segunda-feira, 30 de outubro de 2006

____DEUS É FIEL____

.DEUS.

Eu. Território D. e Gabriel mano D´ Fé; na Igreja Kyrios 07/10/06

"Alegria do Senhor é nossa força; sou forte, um salve para aquele que um dia venceu e morte; e trouxe vida, vida de amor de alegria, o sorriso do menino é luz do sol que contagia".

DEUS é FIEL.

Kyrios 07/10/06

2 comentários:

viviane disse...

Eu estava lá rsrs!
serião..
Foi bençao nesse dia hein!
Glória a Deus por isso.

viviane disse...

Deus é sempre fiel..
É só vc acreditar no agir dEle e Ele cumprira as promessas!