domingo, 4 de fevereiro de 2007

Olha para meu coração irmão.

*chegou o Tempo*
de Avivamento.
Deus diz: Não julgueis pela aparência, pois eu o rejeitei, Eu não vejo como o homem. O homem vê as vestes, Eu vejo o coração. I Samuel 16:7. ________________________________________ Realmente do que, que valeu todas as noitadas?/ Todas picadilhas com as minas de quebrada?/ Dinheiro pro ar fortaleceu minha ilusão, mas firmão/ O tempo passou e com o tempo veio a solução/ Vangloriar-me do que? Da mina mestiça ou simplesmente, Do respeito conquistado com mel da serpente/ Tive o sabor da vitória, com os tombos do amigo/ Pra depois falar de Deus, autoridade ou cinismo/ “Ta vendo Diogo você não pode!” -Mas eu não oh: Não subir no altar simplesmente pra mostrar um dom/ Nem derramar lágrimas falsas numa oração/ Eu quero a unção e autoridade de espírito/ Você é servo de Deus, então ta, eu sou o ímpio/. Por quê? Por não usar de má fé sua divindade/ Ou por amar quem derramou o sangue pela verdade/ Errado eu sou sim, sei que sou pecador/ Mas se me por de joelhos não blasfemo o nome do Senhor... ...Não quero ter a sua ira como herança/ Arrebata-me, como se eu fosse uma criança/ Não julgueis, e não serás julgado/ Não condene pra não ser condenado/ Perdoares para ser perdoado/ da sim antes será dado/ É complicado né? Mas é muito simples de entender/ Não desejai ao próximo o que não queres pra você/ ...o altar é sagrado, eu? Só me vanglorio na cruz/ E só existe um santo e nome dEle é Jesus. O poder de Deus exorta edifica e consola/ Mas não pra aqueles que acham que colar na igreja é moda/ Só vai pra casa de Deus pra assistir um bom show no altar/ Aí de quem canta e não louva quando Cristo voltar!/ Eu quero estar lá, agarrado na orla de Cristo Jesus/ Quero fazer valer o sangue que foi derramado na cruz/ ...apague a estrela irmão você esta do lado errado/ E a bíblia diz: só um pode ser louvado... O que você hoje colhe, vai depender do que você plantou/ Plantou e regou o ódio, e agora quer colher o amor. *Ninguém faz a coisa errada sem saber que aquilo é um erro. *que apague a minha estrela e brilhe tua Luz Pai.

Um comentário:

viviane disse...

Sem comentários.