sexta-feira, 30 de março de 2007

Deus O Criador.

___________________________________________________________
É de minha autoria a água o fogo a terra e o vento, se por dinheiro humilhar os humildes, em verdade te dou tormento, sou o Alfa, o Omega, o que foi, o que é, e o que esta por vir, se estas com fome e com sede então vinde a mim, sou o caminho a verdade ninguém vem a mim senão por meu filho, o único digno de como cordeiro tirar os sete selos do livro, não cai a folha da árvore se por mim não for permitido, eu sei bem de todos os passos antes que tivessem nascido, na temas pois daqui filho, eu olho por ti, você leva a palavra pra muitos, mas muitos dão as costas pra mim... Olhem pro céu, o que você vê? O brilho do sol? A luz da lua? O sorriso sincero da criança é fruto da ciência? Homem hipócrita! Eu vejo o amor, eu vejo o querer, mas não vejo a fé em suas orações, e um homem de pouca fé jamais vencera as tribulações, em verdade vos digo se é homem de fé então vinde a mim, mas se um olho o fizer errar, arranca-o e afasta de ti. O reino dos céus será dos humildes, os que choram serão consolados, os mansos herdaram a terra e os de coração limpo andaram do meu lado. Ouça vaso, não temas e não foges de mim, mas vigiai varão, pois está próximo o fim... Eu criei tudo pensando no amor, e no sorriso de uma criança, não esperava o ódio, nem sangue, nem dor, fiz do homem minha semelhança... ...decepção... Eu dei meu filho por amor, mas criaram a matança, aguarde a ira do cordeiro... ... eu vou voltar... É de minha autoria... Mano Reco

Um comentário:

viviane disse...

Jesus!

Qremos engrandecer o seu nome sobre essa nação.