quarta-feira, 28 de março de 2007

Esse nome tem Poder.

"Jesus Cristo"
Pode existir no mundo prova maior que a de dar a vida por outra pessoa? acho que a maior prova de amor é essa, foi essa, e sempre será. Jesus nasceu, cresceu, viveu, pregou, amou, ensinamentos deu, foi condenado, cruscificado, morreu, mas ao terceiro dia ressucitou.
Para salvar o homem de sua própria condenação, Jesus foi entregue a morte.
O Cordeiro Santo entregue ao matadouro. Morreu para nos livrar do pecado, levou sobre si, todas as nossas dores e as nossas enfermidades.
Um Homem. Exemplo. o maior Pensador. O melhor Mestre. Um Rei. mesmo não tendo usado uma coroa de ouro ou rubis. Um servo. Verdadeiro Amigo. exemplo de Amor. Exemplo de simplicidade. Refúgio. Força. Fortaleza.
"Amai-vos uns aos outros como a si mesmos e como Eu vos amei". "Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho neles contentamento". Eclesiastes 12:1.
Jesus está batendo a porta do seu coração. mas Ele só vai entrar se você permitir. Ele quer que você abra os olhos e comece a enxergar a verdadeira comunhão. o verdadeiro amor.
só Ele pode te dar tudo isso.

Um comentário:

viviane disse...

Quem mais poderia me amar assim.
Aponto de dar a vida pra morrer por mim?
Quem mais poderia me amar assim, como Jesus??

Obrigada JESUS