terça-feira, 6 de março de 2007

Estou contigo.

"Ainda que pensastes em desistir, perante tantas dificuldades problemas, lutas...
...quero que saibas que Eu estou contigo, Eu que luto por você sempre.
Estou em sua frente no momento da batalha!
Filho, nunca te abandonei, por mais que você se sentiu sozinho por um momento, mas Eu estava ali do seu lado, sempre estou com meu olhar voltado para você.
se Preciso fosse, Eu morreria mais uma vez naquela cruz por você.
Eu sofreria tudo mais uma vez, só pra ter você em meus braços Filho.
Pois Eu te amo, sempre te amei,
por isso dei a Vida por você, para que você vivesse em abundância,
vivesse em paz, e alegria constante.
quero q saibas que somente eu Seu Deus, sou seu refúgio, seu consolo nos momentos de solidão, sou seu ombro amigo, sou Paz, Amor, Alegria.
Sou Eu quem te livro das situações complicadas do dia-a-dia.
Eu mesmo commplico as coisas para que você tenha força e se mostre capaz de superar as situções dificeis.
Eu crio as situações de ódio, para que você como filho e meu reflexo, aprenda simplismente o que é Amar".
Sou Jesus Cristo. Seu melhor Amigo.
Te amo!
____________________________
"A coroa que ele usou não era de ouro, Apesar de o coroarem como rei, Não era de rubi ou diamantes, Mas era feita só de espinhos vis, Por que tratar um rei desta maneira? E por que fazê-lo usar coroa tal? Ele nunca foi forçado a usá-la, Mas por amor deixou seu lar real.
A coroa que Jesus usou na cruz Fora feita para mim, Ele a Trocou pela minha salvação E jamais terá de usá-la outra vez.
O inimigo não desiste facilmente Ele quer fazê-lo usar coroa tal, Mas tenha isto sempre em sua mente:
No calvário o bem venceu o mal"
Raiz Coral.
By Diogo França.

2 comentários:

Natalia disse...

nossaaaa irmãozinhuuu...
seu blog tá D+!!!!
até já adicionei nos
favoritos, rsrsrs!!!!
vc é D+, TE AMUH muitão!
BjSsS.

viviane disse...

Jesus não nos abandona NUNCA!!
Mesmo nós sendo pecadores...
Qndo nós precisamos de alguém o Pai sempre esta ao nosso lado...
Sempre podemos confiar em Ti JESUS!!

"Porventura pode uma mãe esquecer de um filho que ainda mama?
Ainda que esta mãe o esqueça Eu toda via não esquecerei de Ti diz o Senhor!
Eis que eu tenho gravado nas palmas de minhas mãos. Os teus muros estão continuamente em mim "
(Isaías 49:15,16)