terça-feira, 20 de março de 2007

Nossa vitória não será Por aciDente!

ObrigadO SenhOr, por me resgatar das trevas para Luz. e me fazer enchergar que só há um caminho para verdadeira paz, Amor e Felicidade, que é estar em tua presença.
20/03/2007 - 2 anOs nOs caminhOs do Rei!
_________________________________________________________________
"Proclamai isto entre as nações: Preparai a guerra, suscitai os valentes. Cheguem-se todos os homens de guerra, subam eles todos. Forjai espadas das relhas dos vossos arados, e lanças das vossas podadeiras; diga o fraco: Eu sou forte". - Joel 3: 9
____________________________________________________________
"Sei que dia após dia sou entregue a morte por amor do teu nome/
sou o guerreiro da linha de frente, que não teme que não foge/
Hoje pra mim viver é Cristo, morrer é lucro/
se quiser vir junto vem, não fica aí caminhando sem sentido, direção, sem rumo...
...Feche os olhos e tente lembrar, nos pés, nas mãos, os cravos, na cabeça, os espinhos, mesmo sendo pecadores, Ele se deu, e assim mesmo por mim e por você pagou um alto preço.
se te falo de amor hoje, é porque um dia me amou primeiro/
então eu vou, tentando tocar no madeiro, na cruz do calvário, sigo meu Mestre, meu Senhor aonde for necessário...
Mano d´Fé (Rap Sensation)
Paz aos meu manos e minhas minas. Guerreiros fikem firmes.
By. Diogo França.

4 comentários:

Anônimo disse...

é issu memo!

natty disse...

aeee irmãozinhuuu...
2 anos servindu ao SenhoooOr......
q orgulhooooOOOO!!!!
Te amuuuuh guerrero!!!

viviane disse...

Sera vinda pra a Glóra dEle

viviane disse...

Glória a Deus...
Tenho certeza q Jesus ficou mto feliz nesse dia...
Feliz por ter mais um junto com Ele e por ter alguém q sabe qual é o verdadeiro motivo por ele está akii ^^