segunda-feira, 21 de maio de 2007

Alívio!

"Alívio, dai-nos Senhor, é só o que peço paz interior, e pros irmãos também".
Passa-se o tempo, os dias, alguns simples minutos, e vemos que muitas vezes paramos para nos lamentar por causa das dificuldades e dos problemas. Mas essa não é a melhor saída.
Graças ao Pai, tenho me preocupado mais com o que Ele tem para minha vida, do que com o que as pessoas pensam sobre mim; pra mim não faz diferença alguma. Deus tem algo.
E Ele é único. Único digno de toda honra toda glória e todo louvor. Quando as pessoas olharem para você, com desprezo olhe-as com amor, mesmo que difícil, ou mesmo que seja impossível, acho o mais provável que seja impossível; mas vemos que o grandioso Deus de nossas vidas pode fazer o impossível. O mesmo Deus que abriu o mar, o mesmo Deus que fez o sol parar, que fez sair água da rocha. Que criou os céus e a terra.
Esse sim pode fazer através do amor Dele em nossas vidas, coisas inexplicáveis;
na qual muitas vezes nós nem sabemos o por que. Muitas vezes nos achamos indignos de receber algo de Deus. Quero que você saiba que Deus não deu seu único filho para morrer em seu lugar à toa. E tenho certeza que Ele faria novamente por você, para poder te chamar de filho.
As injustiças do mundo um dia, terão um fim, e acredite, não será para sempre assim”. Não busque em homens; busque em Deus. “Prepare sua mente pra o amanhecer de um novo dia, não busque no homem, busque em Deus toda sabedoria”. Deixe que o amor de Deus instrua seus passos. Prepare-se, o melhor de Deus ainda está por vir!
"O choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer".
_________________________________________________________

Um comentário:

viviane disse...

O amor de Deus...
-Algo que preenche o vazio que permanece após o porre, alegria que não acaba diante da dor, amor; que tanto procuramos em outras pessoas... Deus é o melhor pra você. Ele tem o melhor pra você. Nada faz sentido sem Ele. Aliás até tem OUTRO sentido. Um caminho de dor, morte e perguntas sem respostas. Mas saiba que Jesus é O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. (João 14:6)
Sei, que tudo posso naquele que me fortalece.

Disse-lhe, porém, o SENHOR:
"Vai. Este é para mim um vaso escolhido, para
levar o meu nome perante os gentios, os reis
e os filhos de Israel." At 9:15

Q vc seja sempre um vaso pra glória do Senhor!

J => Jesus
E => é
S => sua
U => única
S => SALVAÇÃO!

Fiquem firmes
^^