quarta-feira, 2 de maio de 2007

Alistem-se Já!

.O Guerreiro não nasce, Ele é formado. Não desistir no meio da batalha é dádiva! é força. é persistência. Foi bom aprender que um guerreiro protege o outro com seu escudo, ja tinha pensado sobre isto antres, só que muitas vezes fika dificil colocar isso em prática. O Guerreiro ignora a dor e os ferimentos, para continuar a batalha, em busca daquilo que anseia. luta pelo que sonha, não desiste nem retrocede.
não entrega de forma alguma a vitória pro inimigo!
Guerreiros desta última geração lutando por um mesmo propósito!
Profetizo sobre esta nação, Ela será conhecida como nação do avivamento.
Jovens apaixonados por Jesus Cristo tomaram as ruas e entoaram num mesmo som a santidade ao Senhor!
"Os que confiam no Senhor são como os montes de sião que não se abalam mas, permanecem para sempre, e como em volta de Jerusalem, estão os montes, assim é o Senhor em volta do seu povo, cale-se diante Dele a terra, dobre o joelhos ergam as mãos, pois o Senhor é Deus, o Senhor é Rei dos povos... não, não dá, sem Jesus não dá"...
"Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O Senhor chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome e fez a minha boca qual espada aguda; na sombra da sua mão me escondeu; fez-me qual uma flecha polida, e me encobriu na sua aljava; e me disse: Tu és meu servo; és Israel, por quem hei de ser glorificado". Isaias 49
_________________________

Um comentário:

viviane disse...

Guerreiros.. Fiquem firmes!

"Se fiel até a morte e eu te darei a coroa da Vida"( Apocalipse 2:10)