terça-feira, 8 de maio de 2007

I Samuel 16:7

"Esse não sou eu, mas e se fosse?" posso ter mais tatuagens, ou não ter nehuma"... reflita:
.No momento em que você deixa de se preoculpar com pessoas, roupas que elas vestem, como elas se portam, e passa a olhar para cruz, e buscar somente ao nosso Rei altissimo, ELe tambem se volta para você. Busquemos a Deus e não ao homem. A nação precisa de Guerreiros, adoradores, dispostos, não observadores indiferentes, e religiosos, somos a mesma juventude, falamos a mesma lingua, louvamos ao mesmo Deus. então junte-se a mim e prepare-se para a guerra. vamos em busca do que o coração do Pai quer, Ele anseia por derramar mais Dele sobre sua vida. minhas calças largas, correntes, bonés, são indiferentes, Deus diz em I samuel 16:7 que Ele não olha para minhas vestes mas sim para o meu coração. se liga irmão, se liga irmã, amigos e amigas, Deus ta te chamando pra seguir um caminho de felicidade verdadeira e entrar pra um exército poderoso, o Exército do Rei Jesus, não demores, não fiquem pro segundo plano, abandona o barco e vamu. se liga... ..essa nação precisa de ti, eu preciso de ti, e você precisa de Deus em sua vida!. E você que ja tem Jesus como foco, busque somente a Ele. o homem e o mundo não tem nada pra te oferecer. e pra lembrar as lutas e problemas são pra te mostrar que você é forte. Grato aos guerreiros(a) ao meu lado. P.N.V.B. e muitos outros.

2 comentários:

viviane disse...

Isso mesmo Di, Deus não escolhe os capacitados! Ele capacita os escolhidos. Não importa o q vc foi no passado Deus vai continuar te amando do mesmo jeitO ^^

Paty disse...

Da hora!!

É isso aí ñ importa se usamos calças larga (Rap Power rsrsr) e nem boné o q importa é nosso coração!!!

Muito da hora esse texto.
Bjs