segunda-feira, 7 de maio de 2007

Terra Escolhida

Brasil; Terra Escolhida!
"Te darei as Nações por herança, diz o Senhor"
Creio Pai, em tudo que tem feito pela nossa nação, em tudo que ainda tens para fazer; Levantaste uma geração de jovens verdadeiramente apaixonados por ti, e grato sou por fazer parte desta geração, uma geração de guerreiros, conquistadores. obrigado Senhor!
Você nesse exato momento, comece a pensar qual foi o preço pago para que você estivesse aí, onde está, lendo esse simples texto, pense nos jovens que ao invés de estarem em busca de algo qua lhes trará um futuro Abençoado, estão perdidos, longe do Pai.
mas há algo que preciso mencionar...
...Chegou o tempo de restituição, Restauração, um novo tempo de Deus para nós.
"Clama a mim e responderte-ei anunciarte-ei coisas grandes e firmes que não sabes"
Os planos que foram embora/ O sonho que se perdeu/ O que era festa e agora/ É luto do que já morreu/ Não podes pensar que este é o teu fim/ Não é o que Deus planejou/ Levante-se do chão!/ Erga um clamor!/ Restitui! / Eu quero de volta o que é meu/ Sara-me! E põe teu azeite em minha dor/ Restitui!/ E leva-me às águas tranqüilas/ Lava-me! / E refrigera a minh'alma/ Restitui... E o tempo que roubado foi/ Não poderá se comparar/ A tudo aquilo que o Senhor/ Tem preparado ao que clamar/ Creia porque o poder de um clamor/ Pode ressuscitar...
...
Creia porque Deus ja esta trazendo devolta tudo aquilo que se perdeu. as pessoas que um dia estiveram ao seu lado, que foram usados para levar você ao caminho do Pai, que te instruiram, que mostraram que Deus é maior do qualquer coisa, Elas voltaram. se não voltarem não temas, pois para tudo há um propósito abaixo dos céus, e espere, pois para tudo há o momento certo. (Eclesiastes 3)
Clame ao Senhor por aquilo que seu coração anseia, se o seu coração nesse momento anseia por uma nova geração de santidade de perseverança para mudar a história da nossa nação, então estamos no mesmo propósito. ja somos 2 ou mais orando pelo mesmo objetivo.
"Eu faço parte de um novo tempo
Que está nascendo em minha nação
Eu sou o fruto de uma semente
Que foi plantada há muito tempo atrás
Por meus irmãos...
...A geração de Samuel está se levantando Em todo lugar
Geração que depõe Saul
Geração que unge Davi
Pra um tempo de louvor".
coraçãoes quebrantados por um mesmo propósito!
"Rasgue os céus e desce sobre nossa nação Jesus"

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu Creio!!

viviane disse...

Ouve oh Deus.. Nossa oração Altissímo Sara esta nação. É o clamor da igreja que te adora..
(Aline Barros)