quinta-feira, 17 de maio de 2007

Choro não mais haverá!!

.Antes via de uma forma diferente a miséria, o sofrimento, a tristeza, o ódio. A revolta era um modo de expressar o que pensava e o que sentia em relação a tantas injustiças do mundo. Escrever era passar aquilo que pensava em simples versos ou textos em pedaços de papel, que ficavam guardados para mim mesmo, sem proveito nenhum, pois se guardo o que penso sobre a sociedade e o mundo em que vivo, como vou ter ajuda para mudá-lo? Simples e complexa essa idéia. Hoje tenho um sonho, viver aquilo que um dia meu coração bateu mais forte, e bate até hoje, ver sorrisos sinceros, verdadeiros, na face das pessoas que não conseguem conter sua tristeza em meio a tantas lutas, dificuldades. Hoje o que penso, penso que posso com esse amor que vem de Deus pelas vidas, mudar, ou pelo menos tentar fazer minha parte, as crianças dessa geração aprenderam o caminho em que devem andar, e eu profetizo que sobre esta Nação maravilhosa que é o Brasil se estenderá uma bandeira de Alegria mesmo que as pessoas andem sobre o vale, sobre o medo... ...África Deus te escolheu, e mudará a tua História, á todas as pessoas do continente Africano chegará a glória e o amor de Deus, o colorido da vida se estenderá pelo preto e branco da tristeza. Se me chamarem de louco, por fazer nascer um sorriso, onde jamais se havia ao menos esperança, estarei feliz, pois presenciarei com alegria a forma mais bela de expressar um sentimento... ...com um sorriso!
"Ora, ao que é fraco na fé, acolhei-o, mas não para condenar-lhe os escrúpulos".
Romanos 14:1
"Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu, para glória de Deus". Romanos15:7

2 comentários:

viviane disse...

_____________________.

"Alegria do Senhor é nossa força; sou forte, um salve para aquele que um dia venceu e morte; e trouxe vida, vida de amor de alegria, o sorriso do menino é luz do sol que contagia"
(Diogo FranÇa)

Daquele jeito eu vou, na humilde e me sinto em paz, se estou contigo, o Tudo é Pouco, o Pouco é Mais... Somente na Tua vontade é que eu me sinto avontade sim... Já nem me importo com o que os outros falam ou pensam de mim. Se estou com JESUS, nada mais poderá me deter!!

JESUS, AMIGO FIEL
((♥))

DEUS é FIEL.

Nathalia disse...

Olá Diogo , mto legal seu blog , sou de Jesus a 3 anos tbm e nesce 3 anos Deus fez grandes coisas ....e sei tbm q ele fez grandes coisas na sua tbm ..... se quiser me add no msn pra conversamos , eu posso te dar meu testemunho ... bjosss Diogo .... DEus abençoe todos ....



nath_carvalho1@hotmail.com