sexta-feira, 11 de maio de 2007

Ele Vive.

"E o Leão de Judá venceu a morte, para trazer a vida, Majestade e Santidade estão sobre Ele, Ao terceiro dia ressuscitou, tomou para si a chave da vida e da morte. Hoje vive em nós, sua alegria nos fortalece a cada manhã". O Soldado sai pra batalha, e teme não voltar? não, esse então não é guerreiro, linha de frente é o que não teme, é o que acredita, teme somente a Deus, Luta pelo que for preciso, protege o guerreiro ao lado, e alcança a vitória na graça do Pai. Mesmo com várias armas, escudo, sabedoria, discernimento sobre nossas vidas, se não houver a arma principal, de nada valerá nossas batalhas... ... A Maior arma é o AMOR, o homem nada é sem Deus, e de nada valem suas boas obras sem o Amor. "Quando o dia da vitória chegar, quero estar pronto pra Deus me levar, não vou me prender ao que está aqui, pois Deus ja derramou seu melhor sobre mim, e nada na minha vida terá valor, pois não existe maior amor, do que morrer por outro alguem"... "não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça". Isaias 41:10

3 comentários:

Paty disse...

Muito lokoo esse em!!!! =D
Da hora, gostei.

natty disse...

realmente num existe maior amor do q morrer por alguém!
"mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores."
romanos 5:8.

Viviane Monteiro disse...

Já viram uma história sem palavras? A história que vou contar através destas cores é maravilhosa. - Acompanhe!

1º - Amarelo: O amarelo lembra-me do céu, porque a Bíblia diz que as ruas são de ouro, (Apocalipse 21:21) O céu é um lugar maravilhoso e glorioso porque Jesus está lá. Todos nós queremos ir para o céu um dia, não queremos? Quando morrermos, queremos ir viver com o Senhor Jesus.

2º - Preta: Há algumas coisas que não vão estar no céu. Não vai haver mais tristeza ou doença, morte ou sofrimento. O mais importante, é que não vai haver pecado no céu. Esta cor faz-me lembrar o pecado. A Bíblia diz: “Todos pecámos e separados estamos da glória de Deus.” (Romanos 3:23) Todos fizémos coisas más que não agradam a Deus. Temos um problema, não é? Queremos ir viver com Jesus no céu, mas somos pecadores e não se pode ir com pecado para o céu. Nada pode tirar o nosso pecado.

3º - Vermelho: Então, como podemos ser salvos? As boas novas são que Deus no amou tanto que arranjou uma forma de nos salvar. Esta cor vermelha lembra-me do que Jesus fez. Vermelho é a cor do sangue. Deus enviou o Seu filho, Jesus, para morrer por nós. Ele pagou o castigo por todos os nossos pecados quando Ele morreu na cruz, mas Ele não ficou morto. Ele ressuscitou de novo. Durante 40 dias, muitos O viram vivo. Depois, o trabalho ficou completo, e Ele voltou para o céu. A Bíblia diz: “Deus mostra o Seu amor para conosco, sendo nós ainda pecadores, Cristo morreu por nós” (Romanos 5:8).

4º - Branco: Jesus morreu para levar todos os nossos pecados e limpar os nossos corações diante de Deus. - Ele também pode limpar o teu coração. O Seu sangue vai limpar os teus pecados e te dar uma nova vida, quando você coloca a tua confiança em Jesus e clama para Ele ser o Senhor da tua vida. Romanos 5:9 diz: “Sendo agora justificados pelo seu sangue, seremos por Ele salvos”. Salmos 51:7 diz: “Lava-me e serei mais branco do que a neve.” *O teu coração pode ficar limpo diante de Deus, também, se clamares a Jesus para Ele ser o teu Salvador. * “Você já clamou por Jesus, pedindo que Ele seja seu Salvador? *Se ainda não fez, faça agora. *Repita assim com todo o teu coração! *“Querido Jesus, eu creio que Tu morreste para me salvar de todos os meus pecados. Peço-Te que venhas, agora mesmo, ao meu coração, e sejas meu Salvador. Obrigado por levares todos os meus pecados. Obrigado por me perdoares, escreve o meu nome no livro da vida. Agora que sou salvo, por favor ajuda-me a viver cada dia para Te agradar. AMÉM

5º - Verde: Se você confiar em Jesus para ser o teu Salvador, a Bíblia diz que podes ter a certeza de que és salvo. I João 5:13 diz: “Estas coisas te são escritas a ti que crês no Nome do Filho de Deus, para que possas saber que tens a vida eterna.” Se confiaste em Jesus, tens a vida de Jesus em ti. *Agora você vai começar a crescer na vida cristã. *O verde lembra-me de coisas que crescem – árvores, flores, erva etc. Existe coisas que pode e deve fazer para seu crescimento, procure uma igreja, leia a Bíblia e ore. Assim crescera um forte cristão. *** Em I Pedro 2:2 diz: “Como bebés recém nascidos, desejai o leite da Palavra, para que possam CRESCER.” – A Palavra é a Bíblia, não apenas leia esse livro mas viva todos os dias de sua vida.

Talvez seje a primeira vez em que vc tenha visto isso. Muito prazer me chamo Viviane, e pode me chamar de irmã pois é isso que sou, você acaba de entrar para a família de JESUS CRISTO. Essa nova caminhada não será fácil, mas preciosa, lembra da cor amarela? Pois é nosso maior tesouro não é aqui. Como eu disse que sou seu irmã, quero me comprometer em te ajudar nessa caminhada, em meu perfil tem meu e-mail e msn, só me add pois quero te ajudar no quer for possível e tenha certeza estarei orando por sua vida. Jesus é amor e posso dizer, TE AMO EM CRISTO, "você é fruto dos sonhos de Deus".

MEU QUERIDO, HOJE É DIA DE SALVAÇÃO... HOJE NÃO É DIA DE CONDENAÇÃO!!! JESUS SALVA, ELE PAGOU UM ALTO PREÇO POR SUA VIDA, PARA DAR-TE VIDA EM ABUNDANCIA, PARA TE DAR VIDA ETERNA... PARA QUE VOCÊ VIVA REALMENTE O MELHOR DO MELHOR, QUE É O MELHOR DE DEUS TODOS OS DIAS !!! =>> ENTREGUE-SE COMPLETAMENTE A JESUS CRISTO... VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE DEUS TE AMA TREMENDAMENTE! AMOR SEM EGOISMO, A PONTO DE DAR A VIDA DE SEU PROPRIO FILHO PARA TE SALVAR, PARA ME SALVAR!!!!

Para Deus, perdoar significa esquecer completamente, lançar fora, longe, de modo que Ele jamais volta a nos inquirir por aquele erro já perdoado. *** Podes ter certeza meu querido que DEUS NÃO É ACUSADOR, MAS ELE É SIMPLESMENTE AMOR, E ELE TE PERDOA DE TODAS, SIM TODAS AS COISAS QUE VC FAZ, POR QUE ELE TE AMA! *** "Deus joga seu pecado no mar do esquecimento e ainda coloca uma plaquinha: Probido pescar" ***

"Se alguém esta em Cristo é nova criatura. As coisas antigas passaram. Eis que nova REALIDADE apareceu." II Coríntios 5:17 =)


vivis_1802@hotmail.com

Deus abençoe muito a vida de qm estta lendo!

Obrigada Pai, por essa oportunidade de falar de Ti.
TE AMO JESUS!!
^^

Fiquem Firmes GuerreiroS!