segunda-feira, 14 de maio de 2007

Leva-me Alem!

Papai, na simplicidade quero viver, o teu amor quero expandir, não direi mais, o porque se esqueceste, pois sei que não se esqueceste de mim e do teu povo, sei que se escondes para que possamos achá-lo, para que aumente nossa sede de tua presença, no momento em que não o vejo, sei que estas perto, muito perto, mas não mostras tua face, para que seja uma surpresa, para que seja imprescritivel. sempre estendes tuas mãos, nos alegra a cada dia...
...quando vejo o sol aparcecer entre gotas de chuva logo pela manhã, vejo tambem o brilho do sorriso aparecer entre lágrimas... pois mesmo que passamos pelo vale, por lágrimas tu sempre mostras que não estamos a sós.
OBRIGADO PAI.

4 comentários:

viviane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
viviane disse...

"Lugar de consolo, lugar de tranquilo esconderijo do Altissimo"
A sala do trono é o melhor lugar! Dê as mãos ao Pai, e Ele te levará ao santo lugar...
Abra o seu coração...
^^

Talvez, isso pode ser dificil ou até mesmo estranho pra você. Mas abra o seu coração.. Deixe JESUS entrar. Tenho certeza q Ele tem e quer o melhor caminho pra você!!

^^

viviane disse...

"Não a minha vontade, mas a tua. Não a minha vontade, mas o teu querer. Faze a minha vontade ser a tua, e me ensina,aba Pai, obedecer. Não a minha vontade, mas teu plano. Não a minha estratégia, mas a tua mão. Eu sou pecadora, sou tão humana. Põe a tua vontade no meu coração.Obedecer por amor, obedecer, por adoração; obedecer, obedecer, ao Deus do meu coração.!"

V@sti disse...

Gostaria de saber quem gravou esta musica, pq a anos procuro e nao acho. Alguem pode me ajudar?