quinta-feira, 10 de maio de 2007

Não Temas

"Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis". I Pedro 4:12 e 13 "Filho Eu estou aqui, nunca te abandonei, eu mesmo te escolhi, eu mesmo te formei, não temas quando eu te provo, pois tua força vem de mim, sou teu consolo, amor, abrigo e não te fiz para sofrer assim. Sou tua força sobre o vale, só Eu sou luz no teu caminho,
foi por ti que dei a vida e usei uma coroa de espinho".
D.F
"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim". Isaias 49:15 e 16 nem preciso dizer nada... Deus esta contigo!!!

2 comentários:

viviane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
viviane disse...

"o tempo é o melhor remédio".
Me questionava se isso era
realmente verdade e,
por muito tempo,
tentei compreender o sentido
dessas palavras,
qual seu verdadeiro contexto.
Até que................
O tempo passou. E, quando olhei
para trás, vi que todas as feridas
que a vida havia causado,
o tempo cicatrizou; que toda
a dor que a vida havia criado,
o tempo aliviou; vi que todas as
alegrias que a vida havia me
proporcionado, o tempo preservou.
Foi, então, olhando todas essas
coisas que compreendi que o tempo,
esse que cicatriza as feridas,
que alivia a dor e preserva as alegrias,
esse mesmo tempo é
nosso grande aliado.
Talvez isso que a Bíblia quer
expressar quando diz :
"Há tempo para tudo".
Acredito que, não foi por acaso que, no primeiro dia da criação,
Deus fez o dia e a noite, ou seja, o tempo, afinal Ele já sabia
o quanto o tempo seria importante para nós.
^^