terça-feira, 29 de maio de 2007

Pensamentos...

Deus amou o mundo de tal maneira... ...você ja parou para imaginar o quanto foi, o quanto é esse amor? Pois é, foi muito, é muito, muito mesmo. Tanto ao ponto de dar seu único filho para morrer por mim e por você. "Não existe maior amor do que morrer por outro alguém". Eu nesses últimos dias, tenho pensado quanto vale um sorriso sincero? quanto vale uma felicidade inesplicavel, para quem só viveu ou vive em meio a tantas discórdias, violência, pra quem vive na rua, sem ao menos ter um minuto de atenção. Tenho visto que Deus quer esses. Ele quer demonstrar seu amor maravilhoso para aqueles que ainda tem uma esperança, ou não tem esperança alguma. Ele quer mostrar que é Deus que pode! Deus que faz acontecer!
Profetizo sobre essa geração uma Nuven interminavel de Amor, um Amor incomparavel, como nunca visto antes. Deus escolheu você e não foi a toa. não foi por acaso. Temos tão pouco tempo! que tal agir! falo isso pra mim mesmo a todo momento. Pois sei que por alguns poucos instantes nós nos encobrimos de coisas e coisas e dificultamos o agir!
Guerreiros dessa geração, levarão as bandeiras do Amor, Santidade, Evangelho e Paz, por onde seus pés pisarem, Creia Deus esta falando através de você, em simples atos!
Busque, Creia, Tenha Temor, Vigie, e fale com autoridade perante seus inimigos!
E quando humilhado levante a cabeça, pois o inimigo quer te rebaixar, mas o General está no controle, e as lutas e provações são para mostrar o quanto você é forte!
Você esta sendo formado, preparado para novas batalhas! não desista! muitos precisam de ti.
Fikem Firmes!
paz
Obrigado a todos que tem visitado o Blog. Deus Abençoe e Fortaleça você sempre mais!
Nati. Pati. Viviane. Jonathan. Cacau. e muitos outros!
"Honrai a todos. Amai a fraternidade. Temei a Deus. Honrai ao rei". ( I Pedro 2:17 )
_________________________________________________

6 comentários:

Paty disse...

da hora em, esse texto!!!!

Vlw pelo agradecimento, o prazer é nosso rsrs!!!


Bjss Deus abençoe

natty disse...

"mas Deus demontra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda eramos pecadores." Rm 5:8.

num tem amor maior, do q dá seu unico filho pra morrer, por tds nós.

blog tá fmz irmãozinhu!

cacau disse...

Depois tenho que te linkar la no jesus freak

Sammy disse...

Obrigada pelas palavras amado!!!!
Deus te abençoe mto tbm viu
beijaooo

cacau disse...

assim que postr um texto te link la. um abraço mano

viviane disse...

Seguir jesus Cristo é o nosso negócio.