domingo, 20 de maio de 2007

Principe da paz.

Deus está a porta do seu coração.
abrá-o para q Ele possa entrar e fazer morada, Ele te chama de filho e te pega pela mão.
Creia, Sua vida muda qdo vc menos espera.
paz.
Dizem que eu não sou capaz, Dizem que eu não vou vencer, Mas não é na minha força,
Mas sim em nome do meu Deus, O Poder da unção está sobre mim,
Me adestra para as batalhas, Não importam o que pensam de mim,
Vou Deixar para trás minhas limitações, Pois o Senhor não vê como o homem vê,
Ele está atento ao meu coração. Ele exalta o puro de coração,
E se revela aos que buscam sua face, Fui atraído pelo poder deste amor,
Tudo posso com o Meu Deus. De tudo que eu possa querer, Existe algo que eu anseio mais,
É o que arde em meu coração, eu quero ser fiel até o fim, E honrar a aliança que tu tens comigo, Custe o custar, Tomar a minha e te seguir, Ser Fiel eu quero ser fiel,
Eu quero seguir até a cruz, Ser fiel eu quero ser fiel, Eu quero te seguir até o fim e ser Fiel,
Eu não posso te negar nos dias de provações, Custe o que custar, serei fiel, fiel a Ti.
Se tentam destruir-mezombando da minha fé e até tramam contra mim querem entulhar meus poços querem frustar meus sonhos e me fazer desisitir. Mas quem vai apagar O selo que há em mim? A marca da promessa, que Ele me fez E quem vai me impedir, se decidido estou?
Pois quem me prometeu, é fiel pra cumprir. O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez. Minha sorte Ele mudará Diante dos meus olhos Eu creio nas tuas promessas pra mim Senhor!! Nada nem nunguem vai me impedir de te louvar... Contigo quero viver, seus passos quero seguir dia-pós-dia ... Senhor, Tu és o meu Herói.. a Ti, entrego o meu lovor.
"Só tua graça me basta e sua presença é o meu prazer"!!
"Se fiel até o fim e terás a coroa da Vida" (Apocalipse 2:10)
Fique firmes Guerreiros!
Paz..
Viviane Monteiro
Valeu Guerreira, é issu memo!

Um comentário:

viviane disse...

Q vergonhaaaaaaa!!
rsrsr..
=]