segunda-feira, 28 de maio de 2007

Principios!

Deus o ama e tem um plano maravilhoso para sua vida. O amor de DEUS " Porque Deus amou o mundo de tal maneira q deus seu Filho unigênito, para que todo o q nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16) - O plano de Deus Cristo diz " Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (Uma vida com propósitos) - (João 10:10) * O HOMEM é PECADOR, e está SEPARADO de Deus; por isso não pode conhecer e nem experimentar o amor e nem o plano de Deus para sua vida "Pois todos pecam e carecem a glória de Deus" (ROMANOS 3:23) O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa da sua desobediência a rebeldia, escolheu seguir o seu próprio caminho, e o relacionamento com Deus se desfez. O pecado é o estado de indiferença com o homem para com Deus, que se caracteriza por uma atitude de rebelião ativa ou indiferença passiva. "Porque o salário do pecado é a morte" (Romanos 6:23) - Ele morreu em nosso lugar " Mas Deus prova o seu amor próprio para conosco, pelo fato de ter CRISTO morrido por nós ainda pecadores (Romanos 5:8) "E o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado" (I João 1:7) - Precisamos receber a Cristo "Mas, a todos quanto o receberam, deu-lhe o poder de serem feitos Filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome" (João 1:12) "Eu estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha vós, e abrir a porta, entrarei em sua vida" (Apocalipse 3:20) JÁ NÃO VIVO MAIS EU, MAS SIM PRA JESUS! " Porque pra mim VIVER é Cristo; e MORRER é Cristo" (Filipenses 1:21) Jesus, nunca te abandonará. Basta você crer, e Nele confiar... Pois sua promessa não passará! ^^
Fiquem Firmes Guerreiros! Viviane Monteiro

2 comentários:

cacau disse...

lindo o post. evangelização na veia hahah. um abraço

Jonathan disse...

Que post maravilhoso irmão! é com esses tipo de evangelismo que agente vai ganhar Cristo e se ajuntar cada dia mais a Ele!
fica na paz irmãozinho!
até!