segunda-feira, 14 de maio de 2007

Te amo Pai.

.
>Eu bradarei dos altos montes, que Eu te amo, que eu preciso de ti, que eu não posso viver sem tuas mãos para caminhar, quero ser a cada dia como uma criança em tua presença, nada mais me importa, o teu amor me ensina a cada dia, a luz da tua palavra me instrui e me traz sabedoria, Grato sou por tudo que vivo, que sou, que sinto, que espero, que vejo!
Um novo Brasil está para surgir, e aquele toque das tuas mãos em meu coração ontem, me trouxe uma enorme alegria e aumentou ainda mais a minha sede, é como se, numa brincadeira de esconde-esconde, o teu toque tivesse sido uma pista para te encontrar, é como se eu estivesse perto de ver tua face. o Profeta Isaias esteve em tua presença e foi transformado completamente, precisamos mais de ti Senhor, Aumenta na minha geração a paixão pelo teu nome, assim com tem aumentado em meu coração. Que essa geração seja totalmente transformada pelo teu imenso amor.<.
"Em ti Senhor achei o que no mundo procurei, a paz que sinto ao aouvir tua voz, e hoje sei, que nada vai me separar, do amor, que demonstrastes na cruz por mim ".
"Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça". João 7:18

Um comentário:

viviane disse...

O meu Redentor Vive.
Com Ele posso saltar montanhas, derrubar as marulhas vencer somente em TI Jesus!
Senhor, qremos entregar essa naçao totalmente a Ti, qremos ver pessoas se humilhando perante a sua presençaaa!
Só a tua graça nos basta Pai!!

Derrama o seu amor sobre essa naçao.

Amamos o seu amor!
É ele q nos faz vencer dia-pós-dia
Como é perfeita as suas maravilhas!

Apenas te AMAMOS JESUS!
Obrigada Pai, pelo seu amor por nós ^^