terça-feira, 22 de maio de 2007

Um Novo Amanhecer.

Viver com a certeza de uma nova esperança Com a mais pura beleza e um sorriso de criança Que no amanhã o sol se entregue num brilhar de confiança, Que a lua se renove num esplendor de aliança. Durante as guerras e batalhas, por entre as covas ou fornalhas, A persistência se exala, e suporta dor e vaias. Não há muito que se fale que se vale esperar, Há mui pouco tempo e tempos, pra vir a se lamentar. Como a chuva entre o sol, o colorido se exibe, No maior dos sentimentos que o mundo sempre anseia, Muitos sofrem por não ter, há diferenças que oprime, Choro e riso sempre esperam que no amor não haja tristeza.
"Porque as forças se renovam a cada manhã".
Diogo França.

3 comentários:

viviane disse...

CREIA NOS TEUS SONHOS E NÃO DUVIDE!
Toda a palavra de Deus sobre tua vida vai se cumprir. Ainda que entre o momento em que você a recebe e o momento em que ela se cumpre existam lutas, nada pode impedir o agir e os planos de Deus. Prossiga, corra! Existe um propósito sobre tua vida. Avance! Hoje, Senhor faz brotar um cântico em seu coração, e quero que este cântico não faça CALAR OS TEUS LÁBIOS....Aprenda com o passado, projete-se para o futuro que começa hoje, agora. Decida crer e não duvide, e Deus fará! As promessas de Deus não estão mortas...
Somente creia e verás o que Deus fará.
Lembre-se que a palavra de Deus te diz:
Eu prepararei uma mesa perante os teus inimigos e assim verão a sua vitória.
^^

Cintia disse...

Oi Diogo é a Cintia.. filha da Natty.
li isso q vc escreveu e me impressionei muito!
e isso me ajudou, me fez entender o q eu estava sentindo e me aliviou.
Brigadaaaaaaaaa di verdade.
BjãoOo fica com DEUS.

Diogo disse...

Vivi. valeu pelos comentários de sempre. vc é guerrera! tamu junto!

Cintia fikei feliz pela sua visita e fikei feliz por ter entendido meus confusos pensamentos.. rsrs
Deus Ilumine seus passos!

Deus Abençoe vcs!