terça-feira, 19 de junho de 2007

Joel 3:9

"Um dia foi entregue em minhas mãos uma espada, deste momento pra cá as coisas não foram tão faceis assim, mas eu entendo, sei plenamente o porque, e fico feliz por isso, quando disse que o guerreiro não nasce, Ele é formado, esatava pensando em algo do tipo: "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos". "Muitos são chamados poucos escolhidos". entende? Espero que sim, se você tem permanecido firme indesistivel independente das lutas, tem sido Fiel Ao Pai, não tem deixado que as lutas desta vida te desanimem ou façam com que você retroceda, Acredite você Foi Escolhido! Deus o chama pelo nome, o chama de filho, e o coloca em posição de luta e aprendizado para as guerras do dia-a-dia.
"Não Temas. Eu estou contigo, diz o Senhor".

2 comentários:

Ghernandes disse...

"Guerreiro do Senhor eu sou pode crer soldado pronto pra batalha matar ou morrer a luta mas to na linha de frente as vezes ferido mas sempre consciente" Deus abencoe você sem lutas não tem vitória
Gloria a Deus

viviane disse...

Deus te chama guerreiro!
Ele precisa de você para mais uma batalha.


^^