segunda-feira, 11 de junho de 2007

Pensamentos.

________________________________________________
Na simplicidade de alcançar aquilo que o coração deseja que o coração mais anseia... ...a presença do Pai, saber que Ele não se cala, nem se esquece, como o Pai que brinca com seu filho de esconder, assim é Deus, imagine um Bebê que mal consegue andar sozinho, assim temos que ser nós na presença de Deus, como crianças, dependentes somente Dele, seja em qualquer área de nossas vidas. Pois o mesmo amor que foi demonstrado na cruz, por mim, por você, por nós, tem que ser estabelecido em nossas vidas nos dias de hoje... ...agora nesse exato momento, esqueça os problemas, esqueça o que tem te tirado do foco, esqueça tudo ao seu redor, e imagine essa cena: você andando pelo campo de batalha, enfrentando lutas, dificuldades, obstáculos, mas com a certeza que a vitória é certa, mesmo que o general esteja cavalgando ao longe entre os campos, mas Ele esta ao seu lado, pois se não estivesse, como você acha que conseguiria chegar aonde chegou até os dias de hoje? Sabe por quê? O GUERREIRO não desiste mesmo na diversidade, ignora as dores e sofrimentos para lutar por aquilo que anseia. Se sua vida tem sido assim, de lutas e provas e você tem permanecido firme, acredite, Deus Esta com você. Quando estamos sendo provados e perseguidos é por que estamos no caminho certo, de baixo daquilo que Deus quer pra nós; “Bem aventurados os que são perseguidos por causa da justiça de Deus, pois deles é o Reino dos Céus”. Mateus 5:10 “Por que Deus me conhece e sabe que se Provado, sairei como ouro”. Jó 23:10. Mas Deus com seu amor de Pai sempre nos acompanha e diz: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”. Isaias 41:10. Continue a caminhar. E lembre-se: de Joelhos a gente não anda, a gente corre! Essa geração é eleita; Geração sem face, Geração transformada, Geração de Referenciais, de liderança e do Amor do Pai. Ao comando do General. Sempre! Fikem firmes!

4 comentários:

ghernandes disse...

Meu ser perseguido por crer em Jesus eh osso glória a Ele por sermos "livres" em nosso país
Deus abencoe u

cacau disse...

eu vim deixar um abração.

vamos para o Leve?! disse...

:'
ahahah mt bom! Coisas como essa: sou amada, posso correr no campo, posso lurtar com a certeza que Ele já venceu, Ele vive e está sempre do meu lado, preciso não só ler e nem escrever, precisamos ouvir do pai, isso nos leva para o outro lado onde a vitória já é certa! mt bom, me sinto uma guerreira e uma criança ao mesmo tempo!!!
é isso ai, prossigamos de joelhos!
ahhaha papai!!!
abraços irmão querido e preferido do pai!

viviane disse...

É isso mesmo..
Guerreio q é guerreio, nao desiste nunca. Sempre vai na batalha. E sabe pq vai?? Pq ele sabe q o meu Deus com ele alí está.. Sabe q ele nunca está só.

Amei esse hein Di


Fiquem firmes Guerreiros!


^^