quinta-feira, 14 de junho de 2007

Sobre Ruínas!

Ruínas no lugar de flores, beleza e paz? Tristeza no lugar de alegria? Nesse mesmo lugar de ruínas, o rio de Deus tem corrido, Suas Águas purificaram os lugares tomados pela paisagem escura; Sem amor, sem esperança, sem noção de que o mundo pode ainda ser melhor... ...Creia Deus pode fazer no meio dessas ruínas, no meio do Vale, Um grande e forte exército se levantar, assim como tem feito nos últimos dias. Ele pode transformar a solidão em grande felicidade, Ele pode preencher esse vazio... ...quando a noite chega, e você se deita para mais um descanso talvez, Começa a pensar na vida, vê que são simplesmente momentos, e sente um grande vazio dentro de você e nem sabe o porquê... ...é esse vazio que Deus quer preencher na sua vida. E, sobre o vale de tempestades, problemas, turbilhões, trovoadas que Ele trará calma, paz, alegria, amor, e a certeza da vitória! D.F.
Veio sobre mim a mão do Senhor; e Ele me levou no Espírito do Senhor, e me pôs no meio do vale que estava cheio de ossos; e me fez andar ao redor deles. E eis que eram muito numerosos sobre a face do vale; e eis que estavam sequíssimos. Ele me perguntou: Filho do homem, poderão viver estes ossos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes. Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor. Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que vou fazer entrar em vós o fôlego da vida, e vivereis. E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vos estenderei pele, e porei em vós o fôlego da vida, e vivereis. Então sabereis que eu sou o Senhor. Profetizei, pois, como se me deu ordem. Ora enquanto eu profetizava, houve um ruído; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram osso ao seu osso. E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles fôlego. Então ele me disse: Profetiza ao fôlego da vida, profetiza, ó filho do homem, e dize ao fôlego da vida: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó fôlego da vida, e assopra sobre estes mortos, para que vivam. Profetizei, pois, como ele me ordenara; então o fôlego da vida entrou neles e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo. Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que eles dizem: Os nossos ossos secaram-se, e pereceu a nossa esperança; estamos de todo cortados. Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu vos abrirei as vossas sepulturas, sim, das vossas sepulturas vos farei sair, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel. Ezequiel 37:1 a 12

3 comentários:

ghernandes disse...

Deus tras vida onde não há vida´. onde Deus está há paz, pois ele é a paz, salvação tem poder e nos da unção. Deus abencoe

cacau disse...

humm, texto legal, ezequiel foi o livro que Deus osou pra me ensinar a temê-LO.

viviane disse...

Glória Deus Di.

Mais uma vez o Senhor tem sido fiel!
Veio direto no coração. Obrigada.

^^