terça-feira, 12 de junho de 2007

.Tudo Mudou.

_________________________
Tudo mudou depois que conheci seu Amor; e hoje eu ja posso sentir; e hoje ja faz parte de mim;
Tudo mudou depois que conheci seu Amor; e hoje eu ja posso sentir;e hoje ja faz parte de mim; num belo dia de verão, domingo,a tarde, luz trevas em luta constante, fugia da verdade,
que nunca conheci, me escondi, na liberdade de um sonho não vivido me iludi;
escondi minhas mãos, não vi minha face; mas contemplei o amor na escuridão da minha alma; que ja não sentia algo real, só ilusão sem paz ou calma;
Depois de um simples instante de duvidas constantes; nessa luta de Amor e dor, um vencedor inusitante; que sempre vence por mais dificil que seja ver a glória; que mudou minha vida, meu caminhar, minha história; me deu a chance de poder enchergar na dificuldade a vitória;
no problema a alegria; na simplicidade o olhar de fora; de quem olha e vê; algo novo, inexplicavel; de quem simplesmente acha que pode se tornar notavel; e acaba tendo a certeza q viver sem face é o melhor; que entregar nas mãos do Pai é não viver mais só;
Obrigado Senhor por tirar as escamas dos meus olhos; por me trazer o que procurei no mundo e não achei; algo real, sincero, simples, que por muito tempo não enxerguei; O Amor; suas mãos pra me ajudar a caminhar; por fazer como criança, e na alegria tambem poder chorar;
é tempo de querer, de decidir, isso ja fiz; vou seguir teus passos por onde for, meu coração pertence a Ti. simplesmente simples... ...são os fatos que ocasionaram; a minha vinda ao teus pés! não retroceder, sempre seguir, som tuas mãos não vou cair; com tua sabedoria e autoridade, embaixador de Cristo na terra; Senhor estou aqui! Envia-me a mim! Tudo mudou depois que conheci seu Amor; e hoje eu ja posso sentir;
e hoje ja faz parte de mim;
Tudo mudou depois que conheci seu Amore hoje eu ja posso sentir;
e hoje ja faz parte de mim; ________________________________________
"Deus faz novas, todas as coisas".
meus 1ºs momentos som o Pai em simples versos.

2 comentários:

Saparada é o Amor disse...

Valew pelo comentario, mas é guerreirO !!
auahuahuahua

Abraço

viviane disse...

Q lindo!

Deus te abençoe.