sexta-feira, 1 de junho de 2007

Tudo q Eu Preciso!

Eu preciso salvar os velhos
Eu preciso salvar as flores
Eu preciso salvar as criancinhas
E os cachorros (é tudo que eu preciso)
A salvação do povo virá de Jesus/A luz do homem que morreu na cruz/
O filho de Deus nasceu e viveu como um plebeu/Igual você e eu/Lutou, por melhorias contra o sistema/Pregou, pra todo o povo que nao há problema/Pois Deus tá com a gente, que é do batente/Diariamente, linha de frente/Salve todo aquele que tem atitude
Salve aquele que com o mal nao se ilude/Se Deus é por nós não tem inimigo/Não tem perigo, escuta o que eu digo/Ligeiro, periferia, eu sei, é só desgosto/Cuidado, judas traiu com um beijo no rosto/O crime, as drogas, pedra, o pó/Miséria, doenças, qual o pior?
Deus pra aliviar a cara desse povo/Só Deus para trazer a paz aqui de novo/Um minuto de silêncio, uma oração/Tudo que eu preciso, a sua atenção.
Eu preciso salvar os velhos/Eu preciso salvar as flores/Eu preciso salvar as criancinhas/E os cachorros
Pois o mundão tá louco/O bixo tá pegando/To vendo cada coisa que nem to acreditando/Tiozinho trabalhou a vida inteira/Ganha uma merreca que mal dá para o da feira
O bixo homem já quase acabou com tudo/Bush e bin laden querem explodir o mundo/
Vai vendo/Moleque, doze anos, já tá andando armado/E se vacilar ele te senta o aço/Que vida, vida de cão, vida sofrida/Trairagem é mato entre bandido e a polícia/Se liga, se não tu leva uma bala perdida/Se liga, não tá valendo nada uma vida/Mais pode Deus, disse minha vó/Eu peço ao Pai, mais paz e amor/Demorô, ajoelho pra fazer minha oração/E tudo o que eu preciso é a sua atenção/Eu preciso salvar os velhos/Eu preciso salvar as flores/Eu preciso salvar as criancinhas/E os cachorros/
É o final dos tempos século vinte e um/Há milianos disse, é a hora do bum!Se tu é do bem, to junto também/Jesus tá com nós e não tem pra ninguém/Deposito minha fé nos pés do Vencedor/Dê toda a honra e gloria para o Criador/Que é pra vencer a batalha contra o cachimbo de pedra/Que é pra vencer essa guerra contra a fome e a miséria/Pra quebrar a demanda, o olho gordo e a inveja/E se tu for inimigo, aí, que deus te proteja/E veja, que eu to do lado da verdade/Porque o meu compromisso nunca foi viagem/Minha malandragem é ter no Senhor
O único Rei digno de louvor/Talento me deu, pra cumprir a missão/Palavra de paz pras irmãs e os irmão/Eu to com Deus, e nele tudo posso/É tudo nosso, é tudo nosso/Eu sou da paz, e rimar é meu negócio/É tudo nosso, é tudo nosso/Levanta e anda porque ele fortalece/Nosso Pai tá junto, escuta nossa prece/E nos dá força pra cantar mais um refrão/O que vejo atordoa e numa bela canção
Eu preciso salvar os velhos/Eu preciso salvar as flores/Eu preciso salvar as criancinhas/
E os cachorros (é tudo que eu preciso)

Rappin Hood,

Ouvi falar q Hood sofreu perseguição pelo motivo de conhecer a Jesus, hoje não sei como tem sido sua vida mas... "Bem aventurados os que são perseguidos por causa da justiça de Deus, pois Deles é o Reino dos céus". Mateus 5:10

Continue firme, e não temas. se tens sido perseguido. é pq Deus esta no controle.

Paz!

3 comentários:

Míriam disse...

Oi, amigo, obrigada pela visitinha ao meu cantinho; gostei do rap. Jesus te abençoe muito. Um beijo no coração.

viviane disse...

Deus quer e tem o melhor pra voçê!
Por isso clame ao Pai, clame ao Filho, e ao Espirito de Deus.


^^

viviane disse...

Você muitas vezes deve pensar q Deus nao te ouve, pelo fato de nao ter se realizado a sua oração no exato momento em que você clamou.
Guerreiros, tenham fé. Deus nunca te abandonará.

Abra o seu coração e fique firme. Deus responde e faz o seu desejo conforme a vontade dEle. Tenha fé. Acredite.
Seje você mais um soldado pronto pra batalha!
Não desista nunca... Deus contigo ali está.



Fiquem Firmes Guerreiros!