segunda-feira, 4 de junho de 2007

Ele Te Escolheu!

Um dia Deus olhou pra ti, antes de você nascer, e acredite, Ele te escolheu! e não foi a toa! Te chamou pelo teu próprio nome, te gerou no ventre de tua Mãe. por isso não temas. Ele cuida de Ti. Parece impossivel. mas o q não é possivel aos olhos do homem é possivel aos olhos de Deus!
Uma semana maravilhosa a todos! Intimo do Pai, Isso Pega! (boa essa) rsrs nuvenzinha sempre! mesmo na luta! Enfrente seus problemas sorrindo, e acredite, eles não são nada perto das mãos do Pai!

4 comentários:

viviane disse...

Amado meu, amado meu
Desejado da minh'alma.Corro para os braços teus... Amado meu. Tudo o que eu tenho é seu. Tudo o que sou entrego a Ti Jesus.

Sou apaixonada por Cristo ... Rei, amado, Salvador da minha vida! Tudo que vem D'Ele é precioso e para o meu bem !! Anceio fazer a Sua obra com todo o meu coração, para todo sempre !! Amado meu. Eis-me aqui Senhor, ao sentir o teu toque abro o meu coração; meu maior amor vem de Ti meu Papai.
Vivo por ti... Quero correr em teus braços e me humilhar. Quero correr e te adorar, quero correr pra Ti e te Adorar!!

Não somos dignos do teu amor... A tua graça nos alcançou Não merecemos tanto favor. Eu fui comprada pelo teu sangue que me Salvou ALELUIAS!!
Quero cantar, cantar, cantar e exaltar o seu amor Pai...

Eis- me aqui.. Usa-me Senhor. Que a sua vontade seje apenas a minha vontade SEMPRE!!!!

Cristo vive em mim.
Eu vivo pra CristO! Porque pra mim o viver é Cristo eo morrer é ganho!
Seus passos são os meus passos...

Transforma as nossas vidas Senhorr.. Enche nos com seu amor .

Como é bom estar em sua presença ^^
Obrigada Jesus Por ter pago auto preço por mim. Maior prova de amor.

cacau disse...

jate linkei la mano. uma bração

vamos para o Leve?! disse...

HAHAHA
Deus é louco por mim!!!
eu me rendo, eu aceito, eu me prostro a esse fato!
preciso ouvir, logo serei louca por Ele tb, sabendo desse amor, poderei amar! Ele me amou e enlouqueceu primeiro por mim!!!
não é!?
é isso, bju irmão!
estamos juntos!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny