sexta-feira, 27 de julho de 2007

5 MARCAS DE JESUS!

Milhares de coisas marcaram a pessoa de Jesus Cristo, fiz uma lista de 5 delas, a pedido do amigo THE PESCADOR ( Guernandes) Obrigado pelo convite! Deus Abençoe!
No final há uma lista de algumas pessoas escolhidas e convidadas a fazer um "Top 5 de Jesus" e postar em seus blogs! Abraço!!!
SIMPLICIDADE: A Simplicidade é algo mais que apreciável, na simplicidade das palavras esta contida a sabedoria; Jesus foi um homem simples; sua simplicidade me ensina muito. Que eu possa aprender ainda mais.

“Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco”. 2 Coríntios 1:12 AUTORIDADE: Desde de pequeno foi um homem de Autoridade, pregou aos doutores da lei; Curou, libertou, sempre reconhecendo a autoridade em si mesmo. “Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas”. Mateus 7:29 “Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz”. Mateus 8:9 “Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados (disse então ao paralítico): Levanta-te, toma a tua cama, e vai para tua casa”. Mateus 9:6 AMOR: Acho que o que mais marcou em Jesus; o AMOR. Como é grande esse amor; como é bom esse amor. O verdadeiro Amor; o de Coríntios 13! Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:24 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 1 Coríntios 13:2 PACIÊNCIA: Acho que um dos maiores inimigos dos cristãos de hoje, muitas vezes incluindo eu, com certeza, pois não sou perfeito mas tenho buscado a perfeição. Mas Jesus era paciente, soube ouvir; soube levar, soube sofrer! Grande Exemplo. “E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência”, Romanos 5:3 FIDELIDADE: Fiel e Justo; Jesus foi fiel ao Pai, lutou, resitiu, não teve pecados, não se sujou com a lama do mundo, mas veio ao mundo para que nós vivessemos e vivessemos em abundância. E nós, mesmo sendo infiéis em algumas situações Deus continua Fiel conosco! “E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?” 2 Coríntios 6:15 “E desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás ao SENHOR”. Oséias 2:20 _________________________________________________________

Gostaria de convidar a fazer o top 5: MAYARA SENTINELA, SAPARADA É O AMOR, ROSANGICOS .

3 comentários:

Saparada é o Amor disse...

mano!!
Eu aceito o convite sim!!
Talvez eu demore só um pouco pra escrever.. pois estou de férias em outro estado e não tenho net aqui (estou em pindamonhagaba)
Mas vou escrever logo que voltar ao rio!!
Abração!!
Saparada é o Amor

Rosângela disse...

Querido Diogo

Leia o meu texto sobre Jesus. Enriqueci um pouco mais (não sei se vc tinha lido antes). Estas 3 pessoas que convidei, são: meu esposo e minhas duas filhas. Acho que vc vai gostar dos blogs deles. Dê uma olhada e depois me fale o que achou. Muito obrigada pelo convite para falar sobre Jesus. Fui muito abençoada com est post. Fui edificada e renovada. É maravilhoso crer em Jesus e tê-lo como nosso Salvador e Senhor, razão do nosso viver.
Tenha um ótimo final de semana e vamos manter o contato.
Um abraço no seu coração.

May s2 dORI disse...

Bom eu vou fazer sim,mas vc vai ter q esperar um pouco.....
bjinhos
te amuh pai