segunda-feira, 30 de julho de 2007

Agora?

As vezes nos momentos de desespero a primeira coisa que se passa pela cabeça é a desistência? pode ser, mas pense bem e lembre: "O guerreiro não desiste de seus sonhos; Ele ignora dores e sofrimentos para lutar por aquilo que anseia!".
... "Eis que ensinaste a muitos, e tens fortalecido as mãos fracas. As tuas palavras firmaram os que tropeçavam e os joelhos desfalecentes tens fortalecido. Mas agora, que se trata de ti, te enfadas; e tocando-te a ti, te perturbas. Porventura não é o teu temor de Deus a tua confiança, e a tua esperança a integridade dos teus caminhos?".
Jó 4:3 a 6

2 comentários:

Rosângela disse...

Oi, Diogo!
Estou sendo grandemente edificada e abençoada com suas postagens. Você escreve muito bem e dá para sentir que vc é uma pessoa muito comprometida com Deus. Sabe, na minha igreja tem alguns jovens da sua idade e nós nos damos muito bem. Eu tenho três filhas. A mais velha já casou e tem 23 anos, a segunda tem 21 e a terceira tem 19.
Queria falar mais coisas, mas vou deixar para falar por e-mail, se me permitir.

Essa sua frase é fantástica e tocou-me bastante. "O guerreiro não desiste de seus sonhos. Ele ignora dores e sofrimentos para lutar por aquilo que anseia".
Muito obrigada.
Um abraço
Rosângela

samantha disse...

Oiii
ta lindoo akii
mto abençoado mesmoo..
Deus te abençoe
abraço!