quarta-feira, 18 de julho de 2007

ALGUNS!

"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos".
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão" acrescentadas. Mateus 6:33
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á". Mateus 7:7
"Peça, mas pense antes de pedir; mas mesmo assim Deus conhece nossas palavras e nossos pensamentos antes que eles venham a nossa mente".
"Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor". Mateus 24:42
"Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me". Salmos 31:3
"Sim, por amor de ti, somos mortos todo o dia; somos reputados como ovelhas para o matadouro". Salmos 44:22
"Em recompensa do meu amor são meus adversários; mas eu faço oração". Salmos 109:4
"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro". Isaías 43:25
Deus Abençoe!

5 comentários:

cacau disse...

nossa e como eh dificil intender isso tudo e simplemsnte confiar emDeus. tem horas q pensamos, Deus , o q vc estava pensando! hahaha

Rosana. disse...

Ai ai como é doce e tão simples as suas palavras Senhor, tão simples que as vezes não podemos entender...
abra os nossos olhos!

Rodrigo Mendonça disse...

Blog loko parceiro...

Deus te abençoe pela iniciativa!!!

obs: valeu por visitar meu brog niggaz!!

muitha paz

Ghernandes disse...

"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro".
Aleluiaaaaaa

May s2 dORI disse...

eH NÓS fazemos os nossos olanos,mas temos q colocar Deus no nosso barco neh...aprendi domingo hein....rs
amei pai