terça-feira, 24 de julho de 2007

AmigO.

"Preciso de um abrigo; um coração amigo, pra repousar meu peito cansado, com medo do perigo". R. Mendonça. .Nas adversidades, tribulações, lutas e desespero, procuramos um ombro pra chorar, alguem pra abraçar, o amor para sorrir. pessoas são complicadas de entender; mas nosso maior e melhor amigo de todos, Jesus Cristo, está sempre de braços abertos a escutar nossos clamores, sarar nossas dores, transformar espinhos em flores. Coloque Jesus no seu barco; e ele não afundará. tem um rap secular q diz algo q tenho certeza q Jesus que disse: "Amigo eu estou aqui de braços abertos, me conte os seus problemas eu quero estar por perto". Abraço. uma ótima semana. Fé em Deus!

2 comentários:

May s2 dORI disse...

E os amigos aonde estaum?esquecidos talvez,guardados em meu coração....!

dih eh isso ai...ele jah tah no meu barco...

natty disse...

"amigo estou aki...se a fase é ruim e são tantos problemas q naum tem fim...naum se esqueça q ouviu de mim...amigo estou aki..."

éh isso msm Dih...
em tds momento q precisamos
de um amigo, o melhor amigo
éh Jesus Cristo, é ele q
está ao nosso lado em tds momentos!!!
Como diz um rap q eu conheço rsrs...
"tenho ao meu lado o meu melhor
e bom amigo, Jesus Cristo,
esse é o nome..."