segunda-feira, 2 de julho de 2007

mais uma manhã.

A cada manhã sem sol, me pergunto o que pode acontecer quando as nuvens tomam conta da paisagem, formando um amanhecer de grandes aprendizados e descobertas, pois no momento de luta, de provação, são os momentos em que mais aprendemos com Deus, são esses momentos que proporcionam momentos de felicidades, passos adiante; Obrigado Senhor, por formar meu caráter, trazendo obstáculos para que eu possa mostrar pra mim mesmo que sou forte, porque tenho sua mão ao meu lado; e sua alegria pra me fortalecer, seus braços pra me consolar nos momentos de pranto, seus ombro amigo pra quando eu sentir uma grande vontade de chorar, e obrigado pelos momentos da alegria de tua presença em minha vida, independente das situações. Grato sou! Grato sempre serei; Louvado Seja!

2 comentários:

Rosana. disse...

Gratidão é VER O Senhor!
sim!!!
vai ficar/está tudo bem!

porque o Senhor é bom!!!

Ghernandes disse...

po cara problemas servem para nos fortalecer a cada dia