sexta-feira, 24 de agosto de 2007

ACREDITE!

Não tenho dúvidas que todas as coisas dependem de decisões; ou a maioria delas?
aprendi com a vivência que o fato de decidir mudar, dicidir acreditar, decidir buscar! e não desistir em nenhum momento de lutar por aquilo que anseia; pode fazer a diferença. as pessoas, coisas, situações nos fazem pensar em diversas coisas se pararmos para analisá-las; mas se nossos olhos não se desligarem do foco, qualqer coisa que tente nos impedir de alcançar o objetivo, se tornará em vão. e o foco é JESUS. Ele é o único que pode mudar sua vida; ACREDITE; mudou a minha, ou você acha que hoje estaria na frente de um Computador, digitando esse texto a toa?! é isso mesmo! as situações dependem de decisões suas para serem mudadas! enfrente seus medos, e enfrente seus problemas sorrindo! o mundo te oferece a felicidade temporária, eu te digo que existe AMOR verdadeiro, e o vazio que na maioria das vezes faz chorar, trás lembrança, não mais existirá, quando seu coração estiver aberto para descobrir quem realmente é Jesus, e o que Ele pode fazer por você, as coisas radicalmente mudam, as coisas ao seu redor se tornam maravilhas impossiveis! sempre na luta, mas sempre a vencer!
.
Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado. Salmos 62:6
.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28
.
Deus Abençoe seu fim de semana!

3 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Amem Diogo, somente Nosso Papi Jesus é capaz de mudar nossas vidas...mudou a minha tambem =) e como vc falou... o importante é enfrentar os problemas com um sorriso no rosto, afinal e Deus que luta as nossas batalhas, e nos da a vitoria...otimo final de semana!

Anônimo disse...

Diogo, obrigada pelo seu comentário em meu blog. Que a cada dia você se aprofunde em seu relacionamento com o Pai. Sou irmã da Abigail e filha da Rosângela. Abraços... Quézia

Rosana. disse...

Oi guerreirooo!
ahaua!
é sempre bom vir aqui e tb receber suas visitas lá no blog!
E cada vez venha mais e mais ainda a convicção que só Ele pode fazer e mudar!
"Porque não depende do que quer e nem do que corre, mas de Deus que usa de misericórdia"!

Vamos sempre para o Leve!

bJus!