quinta-feira, 30 de agosto de 2007

DIÁLOGO!

Pai, me sinto só perante as situações! - E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado.
. Pai, as lágrimas são constantes e não sei explicar o motivo do meu choro! - Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria e pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã e Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados por mim Filho.
.
Pai, tenho que passar por tantas coisas, não sei se consigo! - Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
.
Pai me sinto de desanimado e tenho medo das lutas! - Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
.
Pai, eu te amo e confio em ti, sei que posso; independente das situações, das lutas, das dores, acredito que posso ver além dos obstáculos, obrigado pela prova de Amor que foi morrer por mim naquela cruz um dia, Serei Fiel.. meu papel de filho Fiel...
- Seja Fiel até a morte e Eu lhe darei a coroa da Vida.

3 comentários:

Saparada é o Amor disse...

POis é!!

Se não tivermos um dialogo constante com Ele não saberemos quais são seus planos e não seremos conhecidos por Ele naquele grande dia!!

Leva-me a te conhecer!!

Apaz mano!!

Rejane Ruiz disse...

Que linda mensagem maninho!Recebo essas promessas de amor, de fidelidade do Senhor!
Querido quero que vc se sinta livre em comentar no meu blog, nao quero que vc se sinta pressionado ta? Se bem que amo ler seus comentarios...vc me faz lembrar alguem muito especial em minha vida, meu primeiro lider, quem me ensinou o amor, o caminho de Deus!!!Deus continue te usando muito guerreiro, vc é um referencial pra mim.bjo santo da maninha Re

viviane disse...

Uhuhlllll..
Olha meu irmãozinho aíí Firme e Forte!É isso "memo" Guerreiro.. Sempre soldadoo



Bjss

^^