quarta-feira, 22 de agosto de 2007

FILHO NÃO TEMAS!

Filho eu estou aqui, nunca te abandonei, Eu mesmo te escolhi, eu mesmo te formei, Não temas quando eu te provo, Pois tua força vem de mim, Sou te consolo, amor, abrigo, Não te fiz para sofrer assim, Sou tua força sobre o vale, Só eu sou luz sobre teu caminho, Foi por ti que dei a vida, E usei uma coroa de espinho, Nunca dei um fardo maior, Do que pudestes carregar, Trouxe em tua frente escuridão, Para eu mesmo iluminar, Trouxe as situações de ódio e rancor, Para que assim, você meu filho, Aprendesse simplesmente a amar...
Talvez você ja tenha visto; talvez não!... mas é só uma palavra pra Ti! Deus Abençoe!

2 comentários:

Ghernandes disse...

Rapaz Ele que nos sustenta e abre as portas nem tenho conseguido entender as coisas qu tem acontecido comigo por que Deus tem sido escandalosamente bom comigo
Mas não posso perder o foco de que Ele é minha força e não eu mesmo
Deus abençoe

viviane disse...

Eu te ajudo.. Te fortaleço.. Meu filho não temas. Eu sou teu Deus.. O q fez o Sol parar em favor ao seu nome.. MEU FILHO NÃO TEMAS!