terça-feira, 14 de agosto de 2007

Não na terra do sim!

"Deus do céu o mundo ta cruel; vou fazendo meu papel de filho Fiel; Acreditando em mim, firme até o fim, Perseverando no Não na terra do sim". [Rap Sensation]

. Creio que todos nós vivemos na perseverança e na paciência, no Não numa terra que diz Sim; Dificil, caminhada complicada. mas fazer o papel de filho Fiel.. haaa não tem preço! Seguir na batalha mesmo que uma luta foi perdida, pra poucos! ter força e fé pra continuar; pra poucos! "Muitos são chamados, porem poucos escolhidos". e esses poucos seguem e fazem o papel de filho Fiel, firme até o fim! sei que você pode, não pense que não! não tenha medo de vencer.

"Deus do céu o mundo ta cruel; vou fazendo meu papel de filho Fiel; Acreditando em mim, firme até o fim, Pois não sou eu quem vivo, mas Cristo que vive em mim".

Deus Abençoe! Siga e não DesisTa.

7 comentários:

caio disse...

perseverança ainda eh um dos principais ingredientes da vida espiritual. e acho q vai continuar sendo por um bom tempo, ate q o inimigo não possa mais nos tentar! =) Dta

cacau disse...

eii, bom demais ter vccom a gente na campanha, um abração

May s2 dORI disse...

Eh pai,dificil persevera no naum na terra do sim,mas td posso naquele q me fortalece fala ai....!
rs
paie te amo tamo junto sempri

Rosângela disse...

Eu vou perseverar até o fim com fé e fidelidade ao meu Senhor. Não vou ter medo de vencer.
Valeu, guerreiro! Vamos nessa!
Rosângela

Ghernandes disse...

Ae muito loca essa música nunca tinha ouvido tenho um cd deles mas nunca tinha visto nenhm video deles muito louco mesmo curti a banda também
Deus abençoe

Abigail disse...

Olá Guerreiro! Obrigada por me incluir em sua lista. Também irei linká-lo.
Abraço.

viviane disse...

Ééé... Tá dificil hein!