quarta-feira, 1 de agosto de 2007

onde?!

Onde entre os vales posso encontrar a mão segura? onde entre os montes posso ter uma visão de águia? onde entre mortos posso encontrar a vida? onde entre a vida posso encontrar soluções? onde entre tempestades posso encontrar abrigo? onde no abrigo posso encontrar descanso? onde no descanso posso encontrar consolo? onde no consolo posso encontrar a paz? onde na paz posso encontrar a alegria? onde na luta posso encontrar a vitória? são diversas perguntas! uma única resposta!: Jesus Cristo. O único que pode trazer os momentos de felicidade pra você e pra mim! "Jesus meu guia é; amigo e protetor; Ele é, o meu bom pastor; e quando eu sentir temor Nele confiarei". R.C.

4 comentários:

Patricia disse...

Oi Dih...

Ñ preciso nem dizer q adorei oq vc escreveu rsrs
Acho muito legal as coisas q vc escreve, demoro pra vc escrever um livros rsrs

=D

Bjsss

natty's disse...

belas palavras...
...como sempre rsrs =]!!!

Ghernandes disse...

"NEle confiarei, nEle confiarei"
Só Jesus mesmo para nos guiar
Deus abençoe

viviane disse...

"ONDE"??