sexta-feira, 31 de agosto de 2007

PARA TODO FIM UM NOVO COMEÇO.

Depois de mais uma semana e mais um mês; dias frios, meu 20º post do mês, com o sol lá fora.
Porque para o fim um novo começo? onde começa a sua liberdade? no fim do espaço da pessoa ao lado? é onde termina a do seu próximo? ouvi falar que sim! novos dias, novos sonhos, fim no nosso calendário mensal; últimos momentos de mais um mês que no meio do "Silêncio" vivendo o "Tempo" de Deus e em constantes "Diálogos" com Deus. para muitas pessoas o mês foi assim, os dias foram assim, ou alguns anos tem sido assim! se você está no momento necessitando de mais de Deus, numa sede insaciável, está no caminho certo, seja um "Caçador de Deus" e "Cave trincheiras" em meio as guerras. vontade de chorar? carente de um abraço? olha aí ao seu lado, veja quem te ajudou a caminhar até agora, pare e pense por um minuto, e se pergunte: Tenho buscado o que anseio? tenho lutado pelo que quero? tenho feito o meu "papel de filho Fiel"?. perguntas e mais perguntas! respostas únicas! .
Deus Está ao seu lado, quer mudar sua vida, seu coração, te oferecer um amor e amizade verdadeira, uma felicidade que talvez você ainda não tenha conhecido! Creia e ore! Estamos juntos nessa guerra e entre na tenda; você tem acesso livre!
Bom fim de semana um próximo mês de vitórias. Deus Abençoe!
=As Forças se renovam a cada manhã=

7 comentários:

Rosa Dias disse...

Dhi me alegro grandemente por voce sabia...um novo começo com alguem que nos reanima sempre é ótimo e Deus tem feito isso né...
Parabéns por essas palavras viu é Deus te usando como sempre,continue abençoando vidas tá
Vai nessa força...

cacau disse...

eii, vim dexar um abraço

Rejane Ruiz disse...

Amem ...vem Jesus mudar minha vida, o meu coracao, é bom saber que Deus esta do nosso lado...adentremos na tenda, amem? =)
Fechou o mes com chave de ouro maninho...nos vemos mes que vem =)
bjo santo

Rosângela disse...

Não sabia que vc é poliglota. Quantos idiomas vc fala?
Um grande abraço.
God bless

Rosângela disse...

Foi o pescador que falou que vc é poliglota. Vai ver que é porque vc fala a linguagem do amor, da amizade etc. O que me diz?

Veja no blog dele o post Guerreiro do Senhor - Rap Gospel.

Abraço

Ghernandes disse...

Um recomeço =]
Viver em novidade de vida a cada dia é o que quero sempre ter novidades
vindas de Deus é meu alvo
God bless you man

Joyce disse...

Ahhhh....pq parou com o blog?
Gostei pacas, continua vai!!!
Fika com Deus