sexta-feira, 10 de agosto de 2007

POR QUÊEEEEEEEEEEE?

Muitas vezes as pessoas se deparam com essas frases no dia-a-dia: Por queeeeeeee? Num aguento mais! É só comigo! Eu não posso!! Acho que elas fazem parte do vocabulário diário de muitas pessoas; antes algumas delas eram constantes em minha vida, hoje diminuiu muito! rs! a frase: "Por Queeeeeee?" hehe é conhecido por alguns amigos! na hora da zuera com o pessoal e tal, mas as vezes é vivida por nós. acontece que temos a certeza que em meio a luta a vitória é certa, algumas pessoas não acreitam nisso! "O Viver pela Fé". mas viver pela Fé é a força do verdadeiro Guerreiro! "De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus". Romanos 10:17 "ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem". Hebreus 11:1 "Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte". Tiago 1:6 Bom final de semana! Deus Abençoe os guerreiros de Fé! =D E lembre-se: Você pode!, Deus não se cala, Deus prova e corrige a quem Ele ama!

8 comentários:

May s2 dORI disse...

Eh mesmo....por queeeeeeeeeee
as vezes eu escuto assim:
Cada um anda na luz q tem....hauhauha
por queeeeeeee?
eh isso ai pai
te amo

thiago disse...

cara... muito bom seu blogger... vou ser leitor assiduo... hehehe

passa lah no meu tmb

www.sabadoanoite.wordpress.com

um abração

jah tah nos meus favoritos e vou te linkar lah no meu

Rosângela Linhares disse...

Tudo posso naquele que me fortalece. Pela fé em Deus, nosso Pai, em nosso Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo que habita em nós. Deus nos criou para sermos vencedores e não podemos contentar-nos com menos que isso.

Um bom final de semana para você, também.

Rosângela

marcellacasagrande disse...

Oláááá!! To eu de novo aqui comentando =DD pois é né..por que...que nem vc disse, antes essa frase era super constante na minha vida, agora, graças a Deus, sao poucas vezes que ela aparece...e ainda assim nao queria que aparecesse!! heuheuhe bom, nao sei se vc viu, mas eu ja te add no msn, agora é só vc aceitar né..ou, pelo email que eu fiz pro blog, eu mando o que eu uso pro msn, aí vc add =PP bom...bom fim de semana pra vc, e ja vi que tenho uns 2 posts atrasados pra ler né?? *rsrs beijos!! Deus te abençoe!!

Ghernandes disse...

Opa é verdade heim leva uns puxões de orelha de Deus faz parte da vida cristã rsrs
Deus abençoe

caio disse...

e melhor ainda, qdo tiver duvidas eh soh lembrar: "O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁPOR VIR!!!!!" n importa se tah bom ou ruim, o melhor ainda esta por vir!!!

cacau disse...

ei, ja temos mais de 1 ano.hahah. mas tudo bem. aqui ajuda a gente na campanha pra orar pelos missionarios sul-coreanos sequestrados. um abraço

viviane disse...

Nossa DiH!...
Dificíl esse hein!

Realmente, muitas vezes vem essas pergunta em nossos corações.. Mas nós mesmos não sabemos responder.. Aíí vem a hora de dobrar os nossos joelhos e entrar na sala do trono.. Pois Deus respondeee..


Guerreirooss Fiquem Firmes ^^