segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Se Não For...

Se não for pelo amor ou por amor; leva-me para longe de onde estou. Se não for pra viver pra fazer a vontade, e viver como se diz aquela velha frase: (Viver feliz é viver para os outros) retira de mim a minha própria vida! Pois não seria merecedor viver pra mim mesmo. se não for pra chorar e aprender nas tribulções; tira-me a vida, pois se for fácil não tem graça. Se não for pra lutar para conquistar algo, leva-me Pai, pois seria horrivel viver na acomodação! Se não for pra orar e louvar o teu nome, não há razões para viver; Pois o meu viver é pra ti e por Ti! "Se não for pra ter teu amor um dia... ...permita que eu vá! pois sem ti nada sou". Orem pelos Missionários Sul-Coreanos!!!

4 comentários:

Ghernandes disse...

Menos de mim mais de Ti Senhor
Deus abençoe

Abigail disse...

Olá Guerreiro! Sou filha da Rosângela (Angicos). Ela já lhe elogiou diversas vezes. Parabéns pelo blog e pela boa escrita. Deus lhe abençõe. Visite meu blog: www.abigailinhares.blogs.sapo.pt

May s2 dORI disse...

"Tua graça me basta"...é mais ou menos isso neh...?
Se não for por ele nada vale a pena.!
eh isso ai
te amo pai!
=I

viviane disse...

Se nao for,.. Agradeça a Deus. Pois tudo o que acontece é da vontade do Pai.. POis nenhuma folha cai se nao for d'Ele.. Deus cumprirá o seu propósito.. Mas tudo há o seu determinado momento certo.. Acalme-se

O escape, o descanso, a cura, recompensa vem sem demoraa.

Creia Em Deus..

Pois ele te ama. E quer o seu melhor. CREIA.É SÓ VOCÊ CRER..