segunda-feira, 27 de agosto de 2007

UMA NOVA MANHÃ!

UM MESMO SENTIMENTO.
"Quantas vezes me peguei pensando, no jeito novo de entender, a vida, sem tirar antigas e tão novas e belas canções. por entre nuvens e um céu azul; Me perco no objetivo de acreditar que, mesmo perto ou longe, meu coração pulsa por algo novo, e mais que real. Deus, grato sou a ti, pela vida que me deste, pelos momentos de luta, de tribulações. Pois nesses momentos aprendi o quanto sou dependente do teu amor. o Sol ja se foi, as nuvens tomaram o céu, o tempo está escuro. mas meu amor por ti é constante Pai. não importa quando, onde, como, porque... simplesmente te amo. pelo que és!". Preciso mais de ti. muito mais!

2 comentários:

Saparada é o Amor disse...

PO cara que bonito esse Salmo!!

Salmos 139:11 Eu poderia pedir que a escuridão me escondesse e que em volta de mim a luz virasse noite;

Salmos 139:12 mas isso não adiantaria nada porque para ti a escuridão não é escura, e a noite é tão clara como o dia. Tu não fazes diferença entre a luz e a escuridão.

Quero te amar mais Senhor!!

Saparada é o Amor!!

Rejane Ruiz disse...

Meu amor é constante por ti Senhor...que declaração de amor por Deus...creio que o Senhor ficou babando com essas doces palavras...que assim seja cada dia das nossas vidas, fidelidade recíproca; de Deus para nós e de nós pra ele. =)