quinta-feira, 13 de setembro de 2007

ALÍVIO!

.Passam os dias, anos, tempo e tempos e, o que vemos é uma vida de miséria, ódio sofrimento e dor no mundo, a violência some, o inimigo aproveita do povo que ainda não conheceu a verdadeira paz, amor e felicidade que só pode ser encontrado em Jesus.
vivem numa "piscina de sangue" em meio a tristezas, solidão, depressão, sorriso falso, felicidade momentânea... ...porque não tentar buscar além, a mudança. passar além da multidão!
Deus traga paz, consolo abrigo aos meus irmãos, amigos para que as tentativas do inimigo sejam frustradas. porque a cada minuto ou a cada segundo, não sei ao certo, há uma vida que se perde, uma morte, um futuro perdido, a droga, a ambição, a prostituição acabam com meu povo, nesse País, e em todos os cantos desta terra. Alívio Pai...
Me ajude a caminhar de maneira em que eu possa levar teu nome e o conhecimento de tua palavra até outras muitas vidas, para q meu coração não se desespere, pelas vidas que se vão sem a ti conhecer, pelas crianças que sofrem com Pais que não os valorizam, as crianças que pelas mãos dos homens morrem, sem crescer, sorrir, correr, e desfrutar da liberdade, da inocência... (dificil continuar o texto) =´(
Pai cuide do futuro das nações... as crianças...
..e Ajunte-se a mim, busquemos ser cada vez mais como crianças na presença do Pai.
Melhor é a criança pobre e sábia do que o rei velho e insensato, que não se deixa mais admoestar. Eclesiastes 4:13 Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca. Mateus 18:14

5 comentários:

caio disse...

"vinde a mim vós que estais cansados e oprimidos"
Não sei a referência!
hauhauhhauhuhauhuhuhuhuhauhuah

Eh diogo, to meio sumido pq to em semana de provas...nem sabado eu to tendo tempo p conecta na net. mas semana q vem deve folgar.

Deus te abençoe!!!

Ghernandes disse...

Cara eu quero falar mais, dar mais frutos, é dificil mas quem disse que ia ser fácil??
Deus abençoe se tu uma benção

Junior disse...

Hey!

fica fica dificil dizer alguma coisa,
talvez pq uma hipocrisia ainda exista em mim...

Nem sei se estou no direito da critica,
mas creio que Deus esta mudando esta situação...

o Tempo vem...

Fique com Deus!

Sejamos Frimes!

Paty disse...

Olha simplesmente da hora!!!
Sem palavras mesmo!!!
Te adimiro muito Dih. Q Deus continue te usando a cada dia mais e mais!!!

To contigo Guerreiro!!!

BjãO

Rejane Ruiz disse...

Temos que caminhar por este mundo com os olhos lá em cima!!!!
Desculpa nao ter te respondido no msn, o meu pc trava um monte =(
bjo santo e saudades maninho