terça-feira, 18 de setembro de 2007

CONFIAR!

Vamos confiar no nosso Deus Pois Ele é fiel, Para fazer aquilo que Ele já prometeu. O mundo não tem nada pra oferecer, E a vontade de Deus seja o que vou viver
___________________ Pai preciso de tua força pra seguir e caminhar, O inimigo é astuto mais não vai me derrubar, Sei que sou forte, tenho fé, sei que posso, eu consigo. Porque tenho ao meu lado meu melhor e bom amigo. Jesus Cristo, esse é o nome. Pra frente guerreiro, sempre forte não se esconde. Tenha fé, renuncie toda vida de pecado, Ele esta conosco caminhando lado-a-lado. Sou de uma família que segue os passos de Jesus, Sou liberto, sou curado, vou levando a minha cruz. Seguidor do Rei, em todas as circunstâncias, Fragilmente adulto, coração de criança. Paz, carinho, amor realmente não me falta, Expressando sentimento, coração pra fora salta. E, essa é a pauta que eu vou seguir, Vou falar do amor do rei, Para quem quiser ouvir. Alegria do Senhor é nossa força, sou forte. Um salve para aquele que um dia venceu a morte, E trouxe vida, vida de amor, de alegria. O sorriso do menino é luz do sol que contagia. Sempre acreditei na mais pura verdade, O meu povo só precisa da total felicidade. Encontrada naquele que foi julgado e morreu, Mas ressuscitou e em nós então viveu. E todos que o julgaram, viram suas maravilhas, Mesmo assim o condenaram, eu sigo a minha trilha. O caminho certo, nem sempre sou correto, Mas corro pelo bem, faço o que é certo. Esperto, aquele que se acha ser o bom, Sem a vida de humildade, sem viver em comunhão. Vem comigo, amigo, eu tenho a solução. Tudo depende agora de uma simples decisão. . "Acredite, Confie, Deus pode mudar sua vida". _____________________________________
Esse som você pode baixar ou ouvir clicanco no ícone: "Tramavirtual [Diogo]".
Deus Abençoe.

4 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Deus cumprirá seu propósito em mim. Sl 128.8
Fiel é aquele que começou a obra =)

Ghernandes disse...

Ae eu quero um CD
=]
Som firmeza total
Deus abençoe

viviane disse...

^^

viviane disse...

Vamos confiar no nosso Deus Pois Ele é fiel, Para fazer aquilo que Ele já prometeu. O mundo não tem nada pra oferecer, E a vontade de Deus seja o que vou viver ...

A parate q eu mais gosto. Lembro perfeitamente a primeira vez em q eu ouvi essa música. Foi lá igreja Kyrios, qndo vc foi fazer a abertura do Terrtóio D. Cara.. Essa música mecheu comigo profundamente.

Di, Deus tem grandes coiss para Ti. Continue sempre nos caminhos do Senhor pq d'Ele vem a vitória.. Te amo irmaozinhoo

Deus te abençoe.


^^