sexta-feira, 21 de setembro de 2007

DÊ FUTURO!

.Uma música de um amigo, Rodrigo Mendonça, grande compositor;
diz: "Você me dá uma esmola mas, preciso é de um futuro".
As pessoas que estão ao seu redor precisam de um abraço, de um sorriso, de um amigo...
...em mais um trecho da música: "Preciso de um abrigo, um coração amigo, pra repousar meu peito com medo, cansado do perigo".
na África as crianças precisam de um "colorir" em suas vidas; no Brasil não é diferente, na periferia, nas ruas, a lata e os sacos de cola nas mãos, parece algo normal.
a droga é consumida, equanto os "senhores" como se fossem os do engenho, passam como se não estivesse acontecendo nada aos seu redor em seus carros blindados, motoristas particulares.
Ignorância, Egoísmo, e mensalões, caixas 2, dinheiro no bolso e na Suiça; e meu povo sofrendo nas mãos de maus governantes.
Da escravidão "de antes" como de Zumbi; para a escravidão de hoje:
Impostos, Trabalhos extensos, dependência de "pessoas" ou de "Mamon".
DEPENDEMOS só de DEUS. mas submissão as autoridades são necessárias;
A Liberdade Verdadeira só em Cristo, assim somos livres!
da morte, das drogas, so alcool, da inveja, das maldades do mundo!
Então lute, faça sua parte, ajude doando o que não usa, faça uma visita!
Vá, e vá além.... ....eu ainda vou!
África Deus Escolheu a ti!
Deus Abençoe as nações e livre-os do mal:
Israel, Brasil, África... amo-os.
_______________________________
Um Abraço especial para minha irmã Rejane Ruiz, Referencial pra mim!
Deus Abençoe o Paraguay. logo mais eu apareço (rsrsrs)
________________________________________
DIOS TE BENDIGA!!!

6 comentários:

Beatriz disse...

Diogo né?

poxa q prazer receber seu comentario =)


com certeza as coisas podem mudar =)


vc tb, se precisar to aqui... mesmo q aquele post meu tenha soado meio egoista... eu sou legal sim =)

Rejane Ruiz disse...

A Liberdade Verdadeira só em Cristo, assim somos livres!
Tenho certeza que voce vai longe sim maninho, até os confins da Terra!
Voce é benção na minha vida a cada amanhecer, qdo entro em teu blog e ouço a voz de Papai!
Deus te abençoe muito e te use muito Dih.
bjo santo da maninha Re =)

Ghernandes disse...

Ae para as nações e avante =]
Deus abençoe

Junior disse...

Adoravante sem olhar para tra´s!

é isso mesmo, por isso sinto que o povo (principalmente o de Deus ) , precisa de um nconformismo, da sede de justiça...

nações chegou o tempo de Deus para ti...

viviane disse...

=D

viviane disse...

"Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos d Terra; por que eu sou o Teu Deus, e não há outro."
- Isaías 45:22