sexta-feira, 14 de setembro de 2007

DECLARAÇÃO E ANEXOS...

"Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra".
"Em ti Senhor, achei o que no mundo procurei, a paz que sinto ao ouvir tua voz;
e hoje sei que nada vai, me separar do amor,
que demonstrastes na cruz por mim".
______________________________
.Por mais tenso que sejam os dias, os minutos,
cada segundo ao teu lado Pai, é de valor inexplicável,
é como o amor, que é um "texto sem fim".
Correr, lutar, sorrir, poder gritar a liberdade;
poder ver no olhar a esperança, e poder transformar um olhar sem esperança,
num sorriso sem valor, sem preço.
Inusitantes sonhos, Esperançosos rumores.
Amor em forma de canção, da mais bela e mais pura poesia,
que corre pelo pensamento e semeia no coração.
das mãos o aplauso, e a vontade de tocar tuas mãos,
não só tuas vestes; ir além da multidão. olhar nos teus olhos,
ver o amor, sentir o calor de tua presença, Romper em fé.
andar contigo pelo jardim, "estar na tenda" diálogando.
Estar nos teus braços, um minuto que seja, faria tudo. leva-me além.
Poder guerrear, e morrer se preciso, mesmo que a guerra seja tua!.
Obrigado por me sustentar, me amar como eu sou...
amor...
...simplesmente amor; nada mais...
_________________________________
DioF.

6 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Que declaracao de amor linda amigo...
Deus deve ter ficado babando com essas palavras de amor de seu filhinho amado!!!
Estamos nessa juntos, nesse amor que é um texto sem fim...
que previlegio né?
bjos tenha um final de semana maravilhoso em Jesus =)

May s2 dORI disse...

Que lindo....=D
bjinhos papai

Rosângela disse...

O amor de Deus por nós é maravilhoso e assim deve ser o nosso amor pelos nossos amigos e irmãos.
Veja o post que fiz hoje, fala sobre isso.

Tenha um ótimo fim de semana.
Abraços. God bless.

Patricia disse...

Oieee!!!

Meu sem palavras!!!
Da hora mesmo!!!

...

Bjss
Fika com Deus!!

Ghernandes disse...

"Eu quero pregar a paz em forma de Canção Senhor lhe peço a cada dia dai-me inspiração"
Deus abençoe

viviane disse...

Como sempreee Lindos posts..

^^