segunda-feira, 24 de setembro de 2007

DEPOIS DA CHUVA...

Recebi por e-mail essa mensagem, resolvi postar!!!
Qualquer que seja a sua cruz, qualquer que seja a sua dor, sempre haverá o sol, depois da chuva... Talvez você pode tropeçar, e até mesmo cair, mas Deus sempre está pronto para atender a sua chamada... Ele conhece todas as suas preocupações, vê todas as suas lágrimas. Uma palavra dos lábios Dele, pode acalmar o seu coração... Suas tristezas podem prolongar por toda a noite, mas de repente desaparece, na luz do amanhecer... O Salvador está te esperando, para lhe dar a Sua graça, e lhe enviar o Seu amor... Qualquer que seja a sua cruz, qualquer que seja a sua dor, " Deus sempre enviará o arco-íris... depois da chuva..."

6 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Bendiciones amigo =)
Realmente essa mensagem é muito linda, se tropeçarmos a um Deus que esta de mão estendida para nos levantar...
Te desejo uma semana maravilhosa maninho
Dios te bendiga
bjo santo

caio disse...

e ae fi!! blz?!
bacana esse seu post! vale lembrar que o arco iris eh citado na Bíblia, como um arco no ceu pra lembrar os homens da aliança que Deus fez com eles.
Deus te abençoe!!

Diogo disse...

bem lembrado

Ghernandes disse...

Mais especificamente com Noé =]
Cara as vezes dá vontade de jogar tudo pro ar e disistir mas poderoso é Deus para nos firmar e nos encher da paz que ultrapassa nosso entendimento
Deus abençoe

viviane disse...

Deus sabe de todas as coisas.. Até mesmo antes de nascermos, ele nos escolheu. No ventre da sua mãe

Paulo Costa disse...

É isso aí guerreiro Diogo! Deus está sempre connosco! Temos de confiar sempre e ouvir a Sua voz:«Eu amo-te, estou contigo, quero que te aproximes de mim e experimentes a alegria e a paz da minha presença. Quero dar-te um coração e um espírito novos. Quero que fales com a minha boca, vejas com os meus olhos, oiças com os meus ouvidos, toques com as minhas mãos. Tudo o que é meu é teu. Limita-te a confiar em mim e deixa-me ser o teu Deus.»
Obrigado pelas visitas ao meu blog sobre Jesus. O seu apoio é importante.
Convido-te a visitar também o meu outro blog:http://www.abrigodossabios-paulo.blogspot.com/ .
Abraço fraternal!