terça-feira, 18 de setembro de 2007

EU AINDA IREI FALAR!!! RS

“I am I walk, the truth and the life, nobody goes to the Father if not for me”. Thus Jesus says!
_________________________
„Ich bin ich gehe, die Wahrheit und das Leben, niemand geht zum Vater wenn nicht für mich“. So sagt Jesus!
____________________________
“Sono io cammino, la verità e la vita, nessuno va al padre se non per me„. Così Jesus dice!
______________________________
“Soy yo camino, la verdad y la vida, nadie va al padre si no para mí”. ¡Así Jesús dice!
_________________________
« Je suis moi marche, la vérité et la vie, personne va au père sinon pour moi ». Ainsi Jésus dit !
______________________

5 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Yo soy el camino, la verdad, y la vida, nadie viene al Padre sino por mi.
Que lindo amigo esse texto, não há nada mais lindo que a Palavra de Deus!
Tenho certeza que com esse coração Deus vai te levar muito longe, profetizo em tua vida maninho...
bjo santo =)

Diogo disse...

AMÉM!
EU RECEBOOOOOO!
RS!

Petter Jøhnny disse...

Éhhh irmão!
Tenho certeza de que vai falar todos esses idiomas e muito mais!

Deus te abençoe!
Abração!

Ghernandes disse...

Poliglota
o gloriaaaaaa
Deus abençoe

viviane disse...

"Nem só de pão o homem viverá. Mas da palavra que sairá da sua boca"-Mateus 4:4


Eu creio DiH... Creio q essas promessas cumpriram em sua vida! Deus pode