quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Momentos III

.São só momentos...
...mas nesses momentos me sinto mais forte... ah ja sei:
"Quando digo que sou forte sou fraco, quando me digo Fraco então sou forte".
entendi. Entenda também; Deus pode mudar sua situação e fazer da sua vida uma nova história, porque então viver no desespero do dia-a-dia? Viva os momentos como se fosse os últimos e acredite que você pode superar os obstáculos muitas vezes impostos por você mesmo!
_________
"Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um''. Romanos 12:3
_______
Um Lindo dia. e obrigado aos amigos que tem visitado todos os dias essa página!
Que Deus possa falar através disso. que não seja "minha página" mas seja só um canal...
paz.

4 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Que bom que ele pode fazer da minha vida uma nova história =)
Porque o que é impossível para homens, é possível para Deus!!!
É um prazer passar por aqui todos os dia maninho, voce com certeza é canal de Deus em minha vida!!!
bjo santo da maninha Re

Rosângela disse...

Que belo texto!

Ghernandes disse...

Momentos,momentos,Momentos varios momentos definem nossas vidas
Deus abençoe

Rosana. disse...

mt bom isso!