terça-feira, 11 de setembro de 2007

OLHANDO MAIS ALÉM!

.Reclamamos e cobramos algumas coisas de Deus ou de pessoas, ou as vezes de nós mesmos, mas deveriamos cobrar sempre de nós, pois para toda obra, atitude, temos que tomar uma decisão, sempre é preciso um passo de fé. porque tanta exigencia com Deus? queria tanto lembrar onde na Biblía esta escrito "Deus fez tudo bom e perfeito, o homem que complica tudo". está escrito isso lá, pode ter certeza; quando eu achar vou por um post só ressaltando isso, pois colocamos obstáculos na maioria das coisas e esquecemos de olhar para o foco, como poderemos olhar mais além, como poderemos olhar além dos obstáculos?! Voar como Águias e ver como elas veem, voar mais alto... ...se nos prendermos a coisas que são simples como poderemos estar preparados para coisas tão grandes que é o que Deus tem pra nós?!
Pois é, Deus tem muito mais que isso, o melhor está por vir, mas, se desprenda das coisas do passado, as frustrações do passado, das dores... ...para que você esteja preparado pra receber as maravilhas de Deus.
ouvi isso no fim de semana: "Pedro mesmo não tendo pescado nada durante a noite, pela palavra de Jesus lançou a rede ao mar novamente".Lucas 5:5 Ele não se prendeu ao passado, ao que aconteceu no passado mas, acreditou na palavra de Jesus; simplesmente confiou! e ainda pode dividir a pesca com os outros, pois foi algo nunca visto antes!
quer tal ver além e lutar contra o medo?! que tal confiar?
.
"OS que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre". Salmos 125:1

5 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Que Palavra preciosa Diogo, mais uma vez Deus usa tua vida pra falar ao meu coracao...
Lançarei novamente a rede, e quantas vezes for necessario =)
bjo maninho

May s2 dORI disse...

Pai...qui bom q vc prestou atenção no culto...rs
Mas eh isso ai....persitencia....essa palavra tah me seguindo..hahaha
te amuh papai

Renira Linhares disse...

Que maravilha!!!

viviane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
viviane disse...

Tô de voltaaaa!!

Q linda palavra Dii ^^
É isso mesmo.


Deus te abençoe..