terça-feira, 25 de setembro de 2007

QUEM OS DIRÁ?

Imagem dedicada a Rejane Ruiz
Bendiciones!!!
.Poder ver no sorriso a esperanaça de uma nova manhã;
no olhar uma sede de justiça e mais que mil palavras ditas no silêncio;
poder ser como criança nas mãos do Pai, sem manchas,
sem receios, na simplicidade, no anseio de ver algo novo nascer,
numa geração que vê tristeza, medo, inveja, orgulho, desprezo, e mais...
mas ainda assim alguns podem ver pelos olhos da fé, as promessas.
Elas se cumprirão na sua vida, Creia.
alguns perecem por falta de uma ajuda humana, mas temos que depender primeiro de Deus.
mas e se essas pessoas ainda não sabem que devemos buscar e depender Dele?!
Quem os dirá?
se você ainda não conhece verdadeiramente a Jesus e está cansado de falsas amizades,
felicidades momentâneas, mesmices, religiosidade...
Escute a voz...
.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei".Mateus 11:28
.
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Mateus 6:33
.
"Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".
___________________________________
.Aquele que ainda tem fome e tem sede; não vos conformes, busque ainda mais,
pois o melhor de Deus ainda está por vir sobre sua vida!
Há muito mais que isso!
_______________________________
Dios te Bendiga!

6 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Que bom sermos como crianças sem manchas, justificados pelo Pai, no meio de tanto caos.
Dih vamos manter nossos olhos fixos em Jesus.
Porque Ele é tudo e cumprirá seu propósito em nós.Sl 128-8
Linda foto maninho hehehe
Bendiciones
Tqm =)

Rosângela disse...

Que lindo!
Vou postar no meu blog, tá Dih? Vc deixa? rsrs.

Ghernandes disse...

Ae doutor essa semana pude falar de davi para um jovem la na sala mó doidera depois te conto com detalhes mas foi benção e você me falou do seu orkut mas eu não tenho seu orkut rsrs
Deus abençoe ae guerreirooo tamo junto

viviane disse...

^^

viviane disse...

Ensina-nos Senhor.. Faça a sua vontade sobre nossas vidas. Queremos ser um espelho perante a sua multidão Pai. Precisamos de teu AMOR! Ensina-nos...

Rosana. disse...

Ohhh irmão!!!

to aqui!!!

é a coisa chamada falta de tempo...
mas nossa!
como gostei desse texto,
sede de ver algo novo nascer, assim q estou...
seja no rosto de uma simples pessoa...
seja no avivamento invadindo cidades...
esse desejo esta em mim...
eu decido o que é lindo!

[linda foto á nossa amiga Rejane!
;)

bjão irmão, estamos juntos!!!

*adorei a reclamação...rs