quarta-feira, 12 de setembro de 2007

REFLEXO

DE QUEM? COMO? PORQUE?
Com tantas coisas, várias preoculpações, paramos no tempo! e esquecemos de, simplesmente, "ser" nós mesmos. o que temos feito? falado? concordado? Quais são nossa atitudes perante a sociedade e as pessoas ao nosso redor?! tantas perguntas poucas respostas e, algumas conclusões, na hora do problema porque não paramos e analisamos da seguinte forma:
"O que faria Jesus em meu lugar".?
será que temos sido reflexo do nosso orgulho? reflexo de uma vida momentânea? de coisas que preenchem vazios num dia, mas no outro volta tudo ao normal, e a tristeza e sentimento de solidão toma conta novamente!
Temos sido reflexo da glória de Deus? quais sementes temos plantado?
o que as pessoas tem a dizer? o que o mundo tem visto em nós?
diferença? coragem? Referência? Fé? Perseverança? Amor? paz? Consolo?
ou simples seres humanos esperando o passar dos dias e aceitando a derrota, vivendo o vazio e se acostumando com as alegrias momentâneas...?
tenho um desafio: "Busque mais de Deus, busque saber quem realmente foi Jesus".
quais seus exemplos de Amor pela sua vida?
a maior prova de amor é morrer por outro alguém!
Po r você e por mim!
Felicidade e Amor verdadeiro só em Cristo!
Acredite! Você pode muito mais!
e o melhor está por vir.

9 comentários:

viviane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
viviane disse...

É verdade irmãozinhoo. Muitas vezes quando estamos com os amigos, sentimos vergonhas de falar do amor de Cristo por nós.
Até mesmo perdemos vidas para Ele, mas de uma coisa eu sei... Jesus cobrará isso de mim!
Se Deus nao teve vergonha e se humilho para a nossa salvação, porquê teremos vergonha d'Ele agora? Sou totalmente grata pelo seu amor. Nao devemos esquecer de Jesus pelo fato de estar com alguém nao crente... Você tem que ser você mesmo.
Pense agora quantas chances você não perdeu?
Querido, Jesus te ama.. E Ele nao quer te deixar sozinho. Junte-se à nós..

May s2 dORI disse...

Buscai primeiro o reino de Deus e todas as outras coisas vos serão acrescentadas....

Qnts perguntas nos passam na cabeça nos dias neh?
A maioria sem resposta,sem solução,mas é isso msm,temos q buscar o reino de Deus primeiramente e depois terermos soluções...

Te amo pai....fica com Deus

Rejane Ruiz disse...

Perguntas fortes heim maninho?
Ta certo é bom ser confrontados em amor...
Busquemos ser como Jesus,...
Igual a Jesus!!!
amem?!!!
bjo santo amigo

Ghernandes disse...

Quero refletir Jesuussssssss
em qualquer circunstancia
Deus abençoeee

Junior disse...

Olá de novo!

Estou de blog novo...
se der tmpo passa lá...

|o|

abraz!

viviane disse...

Lembre-se que Deus vem em primeiro lugar... nada nem ninguém pode tomar a Tua frente!

Celo Martins disse...

Olá meu camarada, fazia um tempo que nem olhava meu blog e por isso demorei para passar por aqui. Lendo alguns textos do seu blog consegui ter a vontade novamente de escrever coisas que agradam nao só a homens mais sim ao coração de Deus...Tava sem tempo, mais agora vou dá um jeito de voltar a ativa no meu blog...E a primeira coisa é colocar o seu link lá ehehehe
Um grande abraço e fica na PAZ!

Saparada é o Amor disse...

è possivel ser santo, ser pefeito (completo) ser como Jesus, andar como ele andou e mara como ele amou... senão seria em vão viver!!!

Lutemos pois contra nosso maior inimigo: Nossa carne.

Por que o diabo é mau, usa capa e tridente, mas quando me olha no espelho, gosto de mim, penso nos meus sonhos, nos meus planos e as vezes esqueço que pra segui-lo é necessário carregar a cruz e negar a mim mesmo...
è possivel e eu quero!!

Ser um contigo assim como Tu é um com o Pai...


saparada é o Amor