quinta-feira, 6 de setembro de 2007

SONHOS! [Célula UNIP]

Esse texto foi entregue as pessoas que estavam ontem na célula lá na faculdade! (Célula que tambem é um sonho realizado na minha vida) só pra pensar um pouco, mais além do que o normal...

Unip 05/09/2007

Seus sonhos! Vivemos em dias de total pressão, trabalhamos, estudamos, as vezes nos divertimos, amamos e compartilhamos boas conversas muito pouco, e escondemos nossos problemas atrás de sorrisos; na maioria das vezes as situações que passamos no dia-a-dia não nos permitem nem sonhar, deixamos muitas vezes nossos sonhos morrerem por não acreditarmos muitas vezes em nós mesmos, ou em Deus, que tudo fez, criou, perfeito e bom, e o homem complicou tudo. Mas mesmo em momentos de luta, algumas pessoas ainda conseguem ver além dos obstáculos e enxergar a promessa, isso quer dizer que, independente dos problemas, situações, da tristeza, se por um momento, acreditarmos em Deus, colocar nas mãos Dele nossas vidas, as coisas mudam automaticamente, e a esperança e os sonhos dos nossos corações não morrem; “Penso em meus sonhos e chego à conclusão que para viver é preciso sonhar”. Se os sonhos morrem, não há sentido para viver, pois seria tudo um vazio, um nada, um ciclo sem fim. Se você não tem sonhos, não pensa em seus sonhos, pare e pense o que você tem alcançado, por mais simples que seja o que você tem como objetivo, o que você pode fazer para mudar situações. PENSE. Jesus disse: “Obras maiores que as minhas farão os que virão após mim”. Creio nisso, já milagres acontecendo, e não perco a visão de um sonho por nada. Pois um dia não sonhava, isso quer dizer que ao meu ponto de vista eu não vivia, eu simplesmente enganava a mim mesmo com coisas que não edificam, destroem aos poucos... ...há um caminho, há uma vida, há verdades que não podem ser guardadas. Há Deus que “amou o mundo de tal maneira a ponto de dar seu único filho para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna”. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. João 14:6 Nunca desista dos seus sonhos. Lute e acredite!

Diogo França.

3 comentários:

Rosângela disse...

Os sonhos de Deus em nossas vidas jamais morrerão.

Deus nos fez sonhadores e realizadores de sonhos.

Renira chega sábado de manhã. Vem aqui!! rs.

Rejane Ruiz disse...

amem e amem!!!
Que lindo o que Deus tem colocado no teu coracao maninho =)
É verdade que muitas vezes na correria dessa vida deixamos de sonhar...
Mas nao perdamos a visao, porque com a ajuda de Deus alcancaremos a promessa.
bjo santo =)

May s2 dORI disse...

É pai o sonhar é bom...mas melhor ainda é qnd vemos os sonhos de Deus se cumprindo em nossas vidas neh....

te amo papai